O que pensam de nós?...

O que pensam de nós, os políticos e cientistas?

Tenho a impressão que somos apenas uma bando de idiotas recebendo diplomas de burrice aos montões...

Reconheço que é muito fácil encontrar defeitos nos outros e fazer críticas, mas...

Há pouco tempo, pesquisadores britânicos descobriram um vômito de dinossauro de 160 milhões de anos. Imagino o que esse bicho teria ingerido para que seu vômito ainda pudesse ser reconhecido após tantos anos.

Segundo os cientistas, tal descoberta pode dar boas pistas sobre os hábitos alimentares desse animal e, devo acreditar que isso é um fato muito relevante para a humanidade.

Mas, enfim, cientistas sabem tudo e eu sou apenas um pobre ignorante sem entender nada de vômitos, nem mesmo dos meus, produzidos em alguns porres que já tomei pela vida afora.

Agora, a NASA afirma estar descobrindo os segredos do buraco negro.

Quem poderia imaginar que lá haveria segredos?

Mas, parece que vão mesmo descobrir os segredos de muitos buracos negros existentes em Brasília. E cada buraco...

Acreditem, não é mentira, criaram lá no Congresso a “ Comissão da Verdade”... que será composta por sete membros, coincidentemente, número que representa conta de mentiroso.

Falta ética na Comissão de Ética e certamente faltará verdade na Comissão da Verdade... Ainda bem que nomearam o Tiririca como membro efetivo da Comissão de Educação e Cultura.

Talvez eu esteja caminhando na contra mão do mundo por não entender nada de ciência e muito menos de política.

E não é só isso: Um Juiz mandou prender o Edmundo e logo em seguida outro juiz mandou soltar. Quem tem razão? Estudaram em escolas diferentes? O fato aconteceu em 1995 e dezesseis anos depois nada foi decidido. A lei seca secou... Um amigo meu soprou o bafômetro e deu 80% de álcool e 20% de tira gosto...

Penso que Deus deve estar bastante decepcionado com sua obra a qual fez à sua semelhança. (será?...) Se Adão e Eva fossem chineses a história poderia ser diferente já que por certo trocariam a maçã pela serpente. Aliás, Adão foi o primeiro instrumento de sopro...

Mas enfim, vamos continuar votando: A corrupção precisa de nossos votos...

Que o mundo não acabe antes de nós !...

Carlos Cabalini
Enviado por Carlos Cabalini em 20/06/2011
Reeditado em 27/06/2011
Código do texto: T3045915
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.