No Facebook do Secretário do SMAS-RJ, Rodrigo Bethlem, o debate esquentou, teve seu ápice, e... esfriou "naturalmente"...

ATENÇÃO: A INTENÇÃO DESTE POST, É APENAS EXPOR A SITUAÇÃO EM SI, E OS EXTREMOS QUE CHEGOU. MANTIVE A IDENTIDADE DOS (AS) PARTICIPANTES EM SIGILO, PARA PRESERVÁ-LOS. NÃO INTERESSA AQUI, IDENTIFICAR NINGUÉM. APESAR DISSO, COMO SE COLOCARAM PUBLICAMENTE, NÃO PODEM RECLAMAR POSTERIORMENTE, NEM MESMO JUDICIALMENTE. DIÁLOGOS EXTRAÍDOS DO FACEBOOK.

Caso queira divulgar a venda do meu livro "O Choque de Ordem... Equivocado". Em e-book por R$ 18,09 CLIQUE AQUI!

Perfil de Rodrigo · Mural de Rodrigo

Rodrigo Bethlem

Abordagem da SMAS encontra morador de rua com cocaína e crack no Parque União

http://rodrigobethlem.blogspot.com/2011/07/abordagem-da-smas​-encontra-morador-de.html

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Na manhã desta sexta-feira, 08.07, agentes da SMAS cumpriam a rotina de acolhimento de moradores de rua, na região do Parque União, quando encontraram cocaína e crack com um homem, de 24 anos. A droga estava escondida dentro de uma caixa de engraxate. Foram 19 sacolés de cocaína e duas pedras de crack. Policiais do 22° BPM, que acompanhavam o trabalho dos agentes da SMAS, imediatamente, encaminharam o homem para a 21ª DP.

A secretaria segue com suas operações diárias para o acolhimento de população de rua em diferentes regiões da cidade para encaminhá-los à Rede de Proteção Social da Prefeitura do Rio. Só em 2011, nossas equipes de educadores sociais já acolheram mais de oito mil pessoas. Só nas operações de combate ao crack, em parceria com as polícias Militar e Civil, já foram retiradas das ruas 1111 mil pessoas.

Qualquer cidadão pode auxiliar o trabalho da SMAS com informações sobre população de rua, através da nossa Ouvidoria, pelo telefone 3973-3800, de 2ª a 6ª feira, das 9h30 às 17 horas.

Postado por Rodrigo Bethlem às 08:51 Marcadores: assistência, bethlem, deputado, federal, prefeitura, rio, rodrigo, secretário, smas, social, www.bethlem.com.br, www.rodrigobethlem.com.br

Enviar por e-mail

BlogThis!

Compartilhar no Twitter

Compartilhar no Facebook

Compartilhar no orkut

Compartilhar no Google Buzz

08 de julho às 14:08 ·CurtirCurtir (desfazer) · · Compartilhar.

Rodrigo Bethlem e outras 36 pessoas curtiram isso..

Joao ******** *******: Acompanho esse excelente trabalho....Principalmente​ com a equipe do DELAMARE muito boa...

08 de julho às 14:20 · CurtirCurtir (desfazer) · 5 pessoas

Ângela ****** ***: Aguardo pela presença desses agentes aqui no Beco das Garrafas.

08 de julho às 14:21 · CurtirCurtir (desfazer) · 5 pessoas

Ângela ****** ***: Fzi a solicitação e mandei mensagem para o Sr. Rodrigo Bethem, ansiosamente aguardo suas providências.

08 de julho às 14:23 · CurtirCurtir (desfazer) · 5 pessoas

Victor ****** *******: à frente da gestão Bethlem, a SMAS não para. a cada dia temos, sempre, uma boa notícia. valeu Rodrigo!

08 de julho às 15:38 · CurtirCurtir (desfazer) · 6 pessoas

Mary ** *********: Victor,é pura verdade não pára, o Rodrigo Bethlem nao pára!!! A desistência não trilha o mesmo caminho que ele....

08 de julho às 17:54 · CurtirCurtir (desfazer) · 6 pessoas

Rodrigo Bethlem: O trabalho não vai parar e a cada dia, vamos intensificar nossas ações. Não deixem de participar: Qualquer cidadão pode auxiliar o trabalho da SMAS com informações sobre população de rua, através da nossa Ouvidoria, pelo telefone 3973-3800, de 2ª a 6ª feira, das 9h30 às 17 horas.

08 de julho às 18:56 · Curtir (desfazer)Curtir · 7 pessoasCarregando....

Regina *****: Vamos colaborar !!!!!

08 de julho às 19:14 · CurtirCurtir (desfazer) · 5 pessoas

Regina *****: PARABÉNS PELO TRABALHO, SECRETÁRIO !!!!!!!

08 de julho às 19:16 · CurtirCurtir (desfazer) · 4 pessoas

Mary ** ********: PARABÉNS SECRETÁRIO!!!! O SR. NÃO SABE DA MAIOR!!! UMA AMIGA DE FORTALEZA ME LIGOU ONTEM QUERENDO SABER QUEM É ESSE RODRIGO BETHLEM QUE ESTÁ FAZENDO ESSE TRABALHO TAO LINDO? ELA ME FALOU QUE EM FORTALEZA ESTÁ UM TERROR!!!!! ACHO QUE VÃO LIGAR PARA O SR.... TA NA BOCA DO POVO, TA NA MIDIA, VIROU SUCESSO!!! AGORA É SÓ OS OUTROS ESTADOS COPIAREM!!!

08 de julho às 19:27 · CurtirCurtir (desfazer) · 5 pessoas

Parque ***** ********Sonhos: Parabens: Força, pois tem muito trabalho ainda!

08 de julho às 20:04 · CurtirCurtir (desfazer) · 5 pessoas

Joao ***** ******: PARABENS SECRETARIO AGORA SIM ESSA SECRETARIA ESTA TRABALHANDO

08 de julho às 20:47 · CurtirCurtir (desfazer) · 5 pessoas

Sandra *******: Gente!!! o Secretário não desiste nunca, ele vai a luta mesmo e arregaça as mangas, muito me orgulho, estaremos juntos sempre!

08 de julho às 23:02 · CurtirCurtir (desfazer) · 4 pessoas

Carlos de Albuquerque: Pô Bethem, na moral, esse cara com cocaína e crack, e principalmente, com caixa de engraxate... Sabe qual é a deles, não é bobo e nem ingênuo, nem nasceu ontem Secretário! Mereceu o destaque de um post aqui no Face e no seu blog... Daqui a ...pouco vc vai tentar induzir forma de nos internar compulsoriamente, assim, como tem feito com usuários de crack. São universos de problemas sociais completamente distintos. Estes são dependentes químicos, e precisam se tratar. Eu tô tentando sempre levar na boa. Apesar de todas as suas ações através dos seus super agentes, jamais desrespeitei ou desacatei, o trabalho de vcs. Mas paciência tem limite. Usou esse caso isolado do cara flagrado com drogas com o intuito de sensibilizar seu fã clube a aceitar e até estimular nosso internamento à base de choque??? Assim como tenho força de comunicação regional, estadual e nacional, nada é díficil pra mim, torná-lo internacional. Até porque tenho conexões lá fora também, que já estou compartilhando publicamente o que escrevo. Conheço a linguagem jurídica e... (TEXTO INCOMPLETO)

ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...

Carlos de Albuquerque
Enviado por Carlos de Albuquerque em 15/07/2011
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T3097303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.