IVETE SANGALO DESPIDA EM FOTOS...

Mais uma vez enxergamos a ignorância bestial da maioria dos internautas desocupados que garimpam fotografias de personalidades nuas na rede como se fossem troféus inúteis. Fotos que somente estão a serviço de criminosos desqualificados que espalham vírus.

A bola da vez é Ivete Sangalo, cantora baiana de formas espetaculares e rosto angelical. Saiu recente na rede uma série de fotos onde era atribuída a Ivete Sangalo nua em seu apartamento. As fotos são grosseiras falsificações feitas a partir de um programa do tipo Photoshop.

De fato aparece uma moça despida em várias fotografias; em outras fotos a mesma moça está namorando mais intimamente outra moça. O detalhe que não me surpreende é que ela se parece muito com a Ivete Sangalo, mas quando você clica para ampliar; pimba! Já foi instalado um Cavalo de Tróia e quem não sabe lidar com isso, perde dados e pode até poder perder o computador, além de outras coisas como dinheiro de contas bancárias e cartões de crédito.

Apenas para esclarecimento de quem já viu as tais fotos de Ivete Sangalo nua, estas fotos, as originais, que mostram não ser ela, estão gravadas num site pornográfico italiano e segundo as informações do site pertencem a alguém do México...

Fica pela enésima vez o aviso! Foto de celebridade pelada na internet é um perigo dos grandes...

Carlos Henrique Mascarenhas Pires é especialista em fraudes, crimes virtuais e editor do Blog www.irregular.com.br

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 18/07/2011
Código do texto: T3103006
Classificação de conteúdo: seguro