Crôniqueta da Cruel Realidade

Crôniqueta da Cruel Realidade

Para um ser humano incrivel

Sr. José Alencar

Pouquíssimos homens públicos neste pais podem se orgulhar de serem pelo menos parecidos com você. Uma tragetória de vida digna de um ser humano nobre e raro, serás por muito, muito tempo um exemplo de honestidade e honradez.

Lastimável esta perda, mas precisavas descansar, então que lugar melhor para fazê-lo se não mais perto do Pai? A partida de homens como você é um desastre para a sociedade, e reduz sobremaneira a lista de homens de bem deste pais, que já não é grande coisa a muito tempo.

Homens como você são raridades humanas que (conseguem) ou conseguiram passar pelo "chiqueiro" de Brasilia sem sujarem nem mesmo a sola dos sapatos, isto é uma prova que a politica é uma arte e que a maioria dos homens publicos deste pais, são uma grande piada de mal gosto.

Ao assistir a tua despedida (velório) pela tv, pude mais uma vez constatar a hipocrisia e o cinismo de algumas pessoas que se tivessem um pingo de vergonha e bom senso não estariam lá.

Era só pensarem na tua tragetória de vida e na delas.

Mas descanse em paz, estas bem melhor mais perto de Deus,do que no meio das baratas.

Fernando Alencar

31/03/2011