Ontem fui ao circo!

Ontem fui ao circo! Aprendi a viver a alegria do ambiente circense, com o meu saudoso pai. Na minha infância, Piracicaba, sempre recebia os circos com muita hospitalidade. Terrenos amplos e de fácil acesso para a população, sempre era ofertado para a família circense. Você pensa que o circo está morrendo? Não acredite! O circo está cada vez mais forte, ele está de alma e corpo jovem. Pois é, a juventude está fazendo a história contemporânea do circo, e, como são bons no que fazem. Acrobatas, bailarinas, contorcionistas, equilibristas, mágicos, trapezistas, e..., eles, os palhaços; divertidos, irreverentes, os palhaços estampam a alegria por todos os seus e os nossos poros.

Ontem no espetáculo a idade não contava, o circo rejuvenesce! A fonte da juventude tão procurada por Ponce de Leon flui do centro do picadeiro.

Você, Caro Leitor, pode até pensar que o circo ficou chato sem os animais. Desculpe, mas você está enganado! O circo esbanja a tenacidade dos artistas. E, como é bom ver a energia dos jovens sendo catalisadas pela arte e através dela. Drogas! No ambiente circense (a maior praga da deteriorização humana), não tem vez!

Ontem fui ao circo! Quer saber o nome do circo? Circo Spacial! O seu ambiente prima pela beleza, competência, organização, regados com muito profissionalismo. E, uma descoberta notável para muitos que o procuram, o Circo Spacial é brasileiro!

Parabéns! Aos que apóiam e valorizam o circo em especial ao Circo Spacial, que se encontra na nossa cidade, tais como: a Gazeta de Piracicaba, Onda Livre, Lar dos Velhinhos, Órgãos Municipais..., e, o publico cativado pelo ambiente lúdico do circo. O circo move e remove montanhas de desânimo, tristeza, portanto, o que está esperando, Caro Leitor, corra ao circo mais próximo e deixe a luz deste sol motivador do espetáculo circense entrar no seu interior.

Abra as janelas da alegria! O Circo Spacial está na cidade motivando a sua população!