Tantas Coisas, mas amor

Eu poderia escrever sobre tantas coisas,

São tantas coisas ao mesmo tempo que as vezes o sistema tranca

O meu trabalho que cada dia me exige mais, me desgasta mais, mas ao mesmo tempo me mostra que vale a pena lutar.

As pessoas que estão sempre comigo me ajudando de alguma forma.

Tem o Tinga que me acorda demanha

A Fabiane sempre bem-humorada

A Débora que descobriu que esta grávida e vai passar o natal mais Feliz

Tem o Abdul tentando me induzir a pecar, me trazendo lembranças terríveis de um tempo em que eu quis ser feliz, mas não tinha como, lembranças da Europa, do Café Costa, do merlot.

Tem o Maykel com suas mentiras sinceras sempre me interessando tanto.

Tem uma porção de janelinhas azuis piscando ao mesmo tempo na minha tela.

Muitas. Nem eu sabia que estava tão bem assim.

Tem apostas pra ver quem namora comigo primeiro. É, fiquei sabendo sem querer.

Aí tem a minha casa.A paz que só existe aqui tem minhas flores pra molhar.

Tem a minha mãe uma hora de distancia daqui, apaixonadíssima, minha mãe linda linda cada vez mais mãe, cada vez mais minha.Tem o meu padrasto gente fina.

Minha irmã caçula desesperada para entrar no orkut e responder os recadinhos

Aí tem a minha cunhada.Tem meu irmão lindo, o homen mais lindo que eu já vi.

Tem o gatinho miau no sofá

Ah esqueci os problemas, as dívidas, as compras os cheques, os pagamentos, a conta negativa...

Meu pai.Que vive na minha memória, a grande paixão a minha vida.

Aí tem minhas amigas que eu escolhi pra serem minhas e que a vida escolheu pra estarem comigo. A Jana, a Lu, a Vanda a Fabi, sempre próximas, a Cassi sempre dentro, a Nessa, a Adri, Cris longe, mas muito aqui. Aí tem Fernandinha carioca que já me ama muito. Aí tem o meu irmão denovo. Somente meu sempre meu. Aí tem o Jader que eu nem sei mais o que é de tanto que é. Tem o André me assustando por me amar tanto.Tem a Jéssica, chamando na Janela pra Jogar bola e me dar muitas janelinhas.Tem a Kely que eu adorei reencontrar estava longe, aquela família que parece gostar muito de mim e eu odeio não poder visita los mais seguido.

Tem também uma pá de gente que aparece às vezes e some logo depois, mas que mexe. Tem a preta, a Tanise, a Tati que ama quando eu toco violão e canto em inglês,

Que ama minhas poesias e eu a amo mais ainda

Tem os que eu nem conheço, mas que me brilham os olhos quando surgem na minha frente. Tem o Rafa, o Márcio, o Billy, meu amigo Dedé que ta em Londres, mas ta sempre me procurando.

Tem a Lu que vai casar com o Alex que eu conheci e gostei demais, porque ele ´[e louco que nem eu.

Tantas. Tantos. Importantes da mesma forma. Aí tem eu.

No meio disso tudo aí tem eu. Eu e meus aminoácidos pra ficar gostosa, minha malhação interrompida, meu futebol, meu banho de sol e meu chimarrão.

Eu e minha dúvida capilar, se loira, se morena, se curto, se comprido. Eu e minha cama, meu quarto, meus livros, minhas dúvidas. Eu e minhas palavras, meus pensamentos, minhas loucuras. Eu e minhas músicas, Adriana, Bethânia, Rita, Carolina,

Radio Rad, nirvana,keane, Jack.

Aí tem eu brigando com o fornecedor, o pobre do Alex que escuta todas minhas reclamações e ainda continua me atendendo.

Tem eu, pedindo desconto, aumentando os preços, acendendo incensos por onde passo.

Eu maluquinha, falando alto, matando minhas amigas de vergonha com as minhas gargalhadas extravagantes e minha calça 36 toda rasgada.

Eu, apaixonada, amando muito, traindo muito, sendo ainda tantas que nem sei. Eu e minhas saudades de coisas que nem fazem sentido, meus planos de futuro, minhas viagens loucas, meus sonhos de abraços intermináveis e horinhas de plenitude. Aí tem os sentimentos todos. Amizade. Inveja. Rancor. Felicidade. E aí tem o amor. E pronto tudo se encaixa.

Suelen Mônaco
Enviado por Suelen Mônaco em 15/12/2006
Código do texto: T318970