BAGAGEM

Uma grande verdade, é que independente do lugar que escolhemos para ir, pensando estar fugindo de qualquer que seja o sentimento, de nada adianta...

Pois, é certo que esse sentimento não está ao nosso lado, nem tão pouco atrás de nós, e muito menos à nossa frentre, mas, com a mais absoluta certeza, o carregamos dentro de nós.

Então, independente de onde formos, levaremos conosco, dentro do nosso coração, todo e qualquer sentimento que nos fazem bem, mas também, todos aqueles que nos perturbam e nos fazem sofrer.

E não importa o tamanho do nosso coração, posso afirmar que é uma bagagem muito bem projetada para nos ajudar a carregar o peso de qualquer dissabor.

Às vezes, encontramos pelo caminho, uma alma caridosa que nos ajuda a carregar, outras vezes carregamos sozinhos, mas com a ajuda das "rodinhas".

No entanto, em outras inevitáveis vezes, temos mesmo que carregar sozinhos e sem a ajuda das "rodinhas", pois estamos num caminho de pedregulhos.

Mas o coração, é também, uma bagagem com aberturas suficientes para que possamos esvaziá-la de todo e qualquer sentimento ruim.

Por isso devemos termos uma melhor consciência para selecionarmos melhor o que permanecerá e o que entrará de agora em diante.

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 01/09/2011
Reeditado em 08/10/2011
Código do texto: T3194118
Classificação de conteúdo: seguro