LUIS FABIANO O MICO!

O que é uma fábula?

Fábula nada mais é que um conto inverídico; algo criado para entreter as pessoas e que muitas vezes passa uma mensagem de comportamento e ética...

Luis Fabiano do São Paulo é chamado de “o Fabuloso” e nesta última semana agiu como vilão. Chegou ao clube paulista já prometendo VINGANÇA no jogo com o Flamengo. Seu time perdeu e ele jogou mal e foi substituído antes que a derrota lhe fosse ainda mais amarga.

Ontem o São Paulo (com ele escalado) jogou mais uma vez com o fraquinho e decadente Cruzeiro de Minas Gerais. Luis Fabiano enrolou em campo e quando surgiu um pênalti, o mandaram cobrar para se redimir e voltar às boas com o ego e com a torcida. O fabuloso posicionou a bola no espaço adequado; fez cara de mal; olhou para o goleiro celeste e acreditem; o fabuloso praticamente entregou a bola ao adversário...

O São Paulo que está no topo da tabela, entre os primeiros, viu sua chance de encostar-se ao rival Corinthians indo pro brejo, local onde Luis Fabiano nunca deveria ter saído. Ao final do jogo um torcedor exibia um cartaz com a seguinte inscrição: “Luis Fabiano o Mico”.

Pelo visto a fábula de Luis Fabiano foi a de transformá-lo de príncipe a mico...

Carlos Henrique Mascarenhas Pires é editor do blog www.irregular.com.br

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 06/10/2011
Código do texto: T3260338
Classificação de conteúdo: seguro