Coitadinho do povo...

Em entrevista ao jornal "zero", o nosso Senador José Sarney deu a seguinte declaração quando questionado sobre alguns bebefícios ofertados aos politicos: " OS PRIVILÉGIOS FORAM CRIADOS PARA QUE OS DEPUTADOS FOSSEM LIVRES E SEUS SALÁRIOS NÃO OS FIZESSEM MISERÁVEIS"... Olha gente, o que mais posso dizer diante disso? Acho que ele, Sarney, deve imaginar que o salário mínimo foi criado para que os trabalhadores não fossem livres, mas sim, miseráveis.

O pior é que precisamos continuar trabalhando para pagar os benefícios e os quinze salários anuais desses "privilegiados" que nem ao menos nos dedica um mínimo de respeito.

Eu já exerci um mandato de Deputado Estadual (1991/1994) aqui no Espirito Santo. Lutei contra os privilégios como aposentadoria precoce de deputados, redução do recesso, fim da imunidade parlamentar, fim do voto secreto no legislativo, renunciei à própria aposentadoria, não fiz uso de veículos e combustíveis públicos, não empreguei parentes e sempre estive ao lado das causas populares, defendendo os interesses coletivos. Antes, nunca havia disputado um cargo eletivo e fui Deputado mais ou mesno por acaso. Adivinhem se fui reeleito?

Abandonei a vida pública mas ainda hoje corre nas veias o sangue político que aflora minha indignação diante principalmente de declarações tão desrespeitosas como esta do Sr. Sarney.

Minha nota prá ele é a mesma do nome do Jornal; "ZERO"

Carlos Cabalini
Enviado por Carlos Cabalini em 11/10/2011
Reeditado em 11/10/2011
Código do texto: T3269802
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.