LEITE LONGA VIDA COM LAGARTIXA

Enquanto esperava, numa sala da policia civil para resolver um problema de perda de documentos, entra uma jovem senhora e senta-se a meu lado.O seu nome é Simone. Ela também vai fazer um B.O. sobre alguma coisa, não sei exatamente o que. Daí a instantes ela retira de dentro de uma sacola de plástico, várias fotos bem nítidas, onde se notava embalagens de leite longa vida. As fotos eram tipo pôster. Aí, perguntei, você é representante desta firma? Ela respondeu, “não isto aqui são fotos de caixas vazias de leite longa vida”.
Como sou muito curioso indaguei, o que estas fotos representavam? Vejam o que ela me disse: “comprei este leite no supermercado e quando cheguei em casa, ao abrir a embalagem, percebi algo diferente; o leite estava escuro. Minha filha tomou um pouco e não gostou. Também o meu marido. Estava com cheiro de coisa podre; quando verificamos todo conteúdo, lá estava uma coisa estranha em decomposição, conforme pode ser visto na foto. A coisa parecia uma lagartixa ou talvez uma perereca que certamente foi incluída no processo e embalagem da fábrica.
Uma outra foto, só do leite, deu prá notar algo escuro e disforme que aparenta um pequeno réptil contrastando com o branco do leite.
E aí o que pretende fazer?- “ Vou fazer este Boletim de Ocorrência, analisar o produto no Laboratório, procurar um médico para saber as possibilidades de infecção por bactéria ou fungo da família e depois acionar a justiça”.
Nota do autor: Cuidado com o leite em caixinha longa vida. Ao abrir a embalagem você pode dar de cara com um mini-dinossauro.
NOTA: AGUARDE UMA ILUSTRAÇÃO REAL DO OCORRIDO
ateleszimerer
Enviado por ateleszimerer em 10/11/2011
Reeditado em 24/08/2012
Código do texto: T3328814
Classificação de conteúdo: seguro