A BANDA DO BANDO

A ambição está distruindo a Terra e engolindo o mundo. Engole os bichos, engole o homem...que antes macaco, agora lobisomen. Trancafiam-nos em pequenas jaulas- amontoam-nos feito "coisa" nas cidades. Alienam-nos e ainda dizem que é para nosso bem viver em sociedade. De um lado os poderosos e seus coadjuvantes, bem vestidos com seus trajes de gala, - dizem-se "defensores", dos "fracos e oprimidos". Do outro, os oprimidos e fracos obedecem-lhes cegamente e ainda rezam por sua cartilha, a da alienação. Em bando nos chacinam, nos amordaçam, nos aglutinam, nos dominam. O poder, pode tudo! Pode até o que não deve, nem teme. Dizem-nos o que devemos ou não fazer. Alguns mais "conscientes", debatem-se em busca de uma solução, outros nem sequer se dão conta desta "malfazeja" ação e ainda tocam na "banda" do "bando" produzindo shows.

Meu Deus...a ambição está nos engolindo em grandes goles!

DI MATOS
Enviado por DI MATOS em 17/11/2011
Reeditado em 27/01/2013
Código do texto: T3340229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.