UMA SERPENTE HUMANA  
 
Eu não estudei zoologia e muito menos o capítulo sobre as serpentes, entretanto, no caminho trilhado da minha vida, infelizmente, deparei-me bem de perto com uma serpente “pintada” de mulher.
É verdade que até na bíblia nós somos alertados sobre as serpentes, principalmente, as serpentes de duas pernas. Por experiência e por conviver bem de perto com uma serpente dessa espécie, com algum custo e muito espanto, eu consegui entender e constatar do que é capaz uma serpente humana.
A serpente humana é a olhos vistos, uma personalidade de caráter tortuoso e de uma dissimulação que até causa inveja aos diabos. Ela é um verdadeiro “sucubus”, na verdade, um demônio travestido de mulher, cuja beleza é ausente, dando lugar a uma feiúra própria do gênio mau.
Como o demônio é um ser mau e ardiloso, a serpente humana pintada domina e manipula as pessoas. Assim age para atingir os seus objetivos nada elogiáveis e gananciosos.
E, para exercer esse domínio satânico, ela cega a sua vítima, demonstrando ser uma pessoa confiável e bondosa. Dissimuladamente ela até dá a impressão de ser uma pessoa acima de qualquer suspeita.
A serpente pintada de duas pernas age sempre na sombra e à espreita, para dar o seu bote certeiro em sua vítima. Por onde ela passa, deixa o seu rastro pernicioso. São vestígios nojentos que ela com todo o ardil tenta fazer com que, as pessoas não tomem conhecimento do seu curriculum diabólico.
Ela rouba, furta e engana, mas sempre de forma que seja considerada inocente. Aliás, quando se suspeita dela, traiçoeiramente ela culpa alguém que esteja próximo, quase sempre um pobre coitado inocente.
Eu estou verificando que, quando ela domina alguém, essa pessoa sob o seu domínio, fica totalmente sem forças e não consegue mais ver e entender aquilo que é tão óbvio para os demais. Essa pessoa tida como inteligente e esperta, fica totalmente refém da serpente, e não reage ficando totalmente inerte e envolvido pela peçonha desse réptil desprezível.
Confesso que ter essa pessoa por perto é algo temeroso, pois esse tipo de serpente humana dedica todo o seu tempo, para destilar as toxinas em abundância de sua alma, se é que tem alma.
A serpente humana da qual estamos tratando, tem por objetivo atrair as pessoas para a vala infecta de excrementos em que vive e chafurda.
Sem dúvida, a serpente é um dos arquétipos mais controverso e perigoso na psique humana.