FELIZ ANO NOVO!

Mais um ano chegou ! Novas esperanças!A humanidade quase inteira se mobiliza em torno da entrada de mais um Ano Novo predominando a esperança por dias melhores.Mesmo os que se sentiram felizes tendem a querer que a vida continue melhor.E aqueles que não tiveram dias venturosos querem esquecer as amarguras passadas e lançam um olhar de esperança no ano que vem surgindo.

É oportuno que todos, nessa ocasião, dirijam pensamentos de louvores ao Pai Eterno e nosso Criador pelo Dom da vida e por tudo que nos foi oferecido por Ele.Uma parada para a reflexão nos fará perceber que todos nós apesar dos sofrimentos, de infortúnios, devemos ser gratos pela vida,pelo que somos e pelo que temos.Afinal a vida é o melhor presente que recebemos de Deus.

Também, mister se faz que meditemos como foi nossa vida nos dias do ano que se findou em relação ao nosso papel de filho de Deus pedindo perdão por nossas faltas e nos comprometendo a nos converter a um caminhar de vida melhor, na prática do Bem e da Justiça como mensageiros do Amor.

Com alegria e muita fé entreguemos ao Senhor a nossa vida e de nossa família para que nos abençoe nesse Novo Ano nos protegendo de todos os males físicos e espirituais iluminando nossos passos. Com confiança,nos joguemos nos Seus braços e aguardemos a Sua Divina Providência aceitando tudo que nos venha a acontecer como obra de Sua Santa Vontade.

Bem oportuno é se fazer, quem nunca fez,o seu PVP. Ou quem já fez,é momento de restruturação. Mas, você sabe mesmo o que seja PVP ? É um Programa de Vida Pessoal onde colocamos nossos sonhos...as nossas metas...as mudanças que tencionamos fazer...Enfim é um plano em que nos tornarmos como projeto de Deus Pai , onde somos a criatura e Ele o Criador.

yedamsm

yedamsm
Enviado por yedamsm em 31/12/2011
Código do texto: T3414950