Prospectiva Baca 2012

Buenas, chegar ao final do ano fazendo retrospectiva é moleza, né. Só ver o que aconteceu o ano todo e falar do que acha interessante.

Já elaborar uma prospectiva do ano que inicia é mais difícil. Pelo menos para mim parece ser.

Mas vamos lá, vamos escrever alguma coisa.

Em 2012, como serão 52 sextas-feiras, espero escrever 52 crônicas aqui no RL pra vocês, esta incluída. E em 2012 vou manter meus 23 leitores fiéis que creio que me acompanharão pelo resto da vida (a minha e a deles).

Nesse ano estarei não-disputando mais uma eleição. Isso mesmo pessoal, serei novamente descandidato em 2012! Os meus correligionários do PUM (Partido Unificado à Meia-Boca) já me desindicaram a descanditado a big boss de Charky City. Em breve, em agumas dessas 52 crônicas vindouras, estarei detalhando mais os aspectos de minha descandidatura e do meu desprograma de desgoverno. O slogan vai ser o mesmo de sempre, que vem dando muito certo: não votem em mim!

Vou manter em 2012 a minha média de duas relações sexuais por semana, oito por mês, o que dará 104 dias de atividade sexual em 2012, mais ou menos (espero que seja mais né). Acham pouco? Ora, sou casado há 15 anos com a mesma mulher e só transo com ela! Logo, isso é praticamente uma maratona sexual!

Vou beber 104 litros de cerveja em 2012, visto que bebo em média dois litros por semana. Apesar de coincidirem o número de transas com o de litros de cerveja que beberei, já vou avisando que não costumo beber em serviço.

Pretendo assar 18 churrascos nesse ano, pois, em média, faço 1.5 churrascos por mês. Tem mês que não faço nenhum, tem mês que faço dois ou três. Ao contrário do sexo, cerveja e churrasco eu misturo. Logo, já perceberam que eu não sou de beber muito, bebo mais em casa.

Livros vou ler no mínimo 18 (1.5 por mês), CD's (eu ainda compro CD'S, algum problema?) vou comprar e ouvir uns 24 (2 por mês) e revistas vou comprar e ler no mínimo 60 (5 por mês). Tudo isso levando em conta as médias tradicionais de consumo cultural básico deste Bacamarte (nem vou incluir os shows e peças de teatro a que irei, nem saídas a bares e restaurantes, porque isso tudo é muito aleatório para colocar em números).

Vou receber um total de R$ XXXXXXXXX em 2012, sendo R$ XXXXXXXX por mês e mais o 13º e o 1/3 de férias. Isso aí, perceberam né, vivo de salário.

Vou pagar de impostos, taxas, juros, contas, pedágios...

Buenas, essa parte eu prefiro não "prospectar". Masoquismo não é comigo, e meu pai me ensinou a não sofrer com as coisas antes do tempo.

E, além do mais, pra quê tantas estatísticas e números?

"Solidão a dois / Dívida externa Anos luz / Aos 33 Jesus na cruz / Cabral no mar aos 33 / E eu, o que faço com esses números? / A medida de amar é amar sem medidas!" - Humberto Gessinger.

A minha principal prospectiva para 2012 será que amarei sem medida!

Novamente desejo um grande 2012 para vocês.

(Estou publicando essa crônica hoje, quinta, porque amanhã estarei offline.)

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 05/01/2012
Código do texto: T3424773
Classificação de conteúdo: seguro