Os russos vão invadir Charky City?

Toda a vez que venho na Lan daqui de Charky City digitar um texto pra vocês ou usar o Orkut/Facebook, tem um russo falando no computador do meu lado.

Antes era um alemão (quer dizer, um russo loiro né) careca que vinha; agora é outro, castanho, também careca (semi careca né, eles tem um pouco de cabelo na volta, senão eu não saberia a cor do cabelo deles).

Pela língua enrolada que falam, creio serem russos os caras. Ou ucranianos, sei lá. Mas prefiro que sejam russos, pronto. Confesso que, dando uma espiadinha de leve, vi na tela do computador do cara aquelas letras que parecem russo. Logo, não é uma preferência sem nenhuma base empírica.

Eu não entendo nada do que eles falam: é como se esses russos estivessem falando grego! Como vocês já perceberam lendo minhas crônicas, nem com o português eu lido direito, quanto mais com o russo! Meu forte é o portuingreis paraguayo, a lingua oficial daqui de Charky City.

Será que eles estão para invadir Charky City? Serão da máfia russa? Do governo russo? Espiões da KGB? A propósito, a KGB ainda existe? Sei que o Putin foi agente dela e que agora é presidente da Rússia..

Só sei que esses russos ficam horas ao meu lado, falando sem parar. Podem até estar tirando sarro de mim, tipo: "tu nem imagina Miroslav, tem um brasileiro com cara de panaca assustado aqui no computador ao meu lado". Ou então: "quando invadirmos essa cidade, esse cara ao meu lado é o primeiro que vai morrer, pois não gostei da cara dele!"

Sei lá né? Imagina se os caras me matarem muma... roleta russa! Ou descobrirem minha acrofobia e me torturarem numa... montanha russa!

Estou desconfiado desses russos. O que eles vieram fazer em Charky City? Boa coisa não é. Se fossem chineses, seriam comerciantes fazendo negócios da China né, mas como são russos, a coisa pode ficar russa!

A coisa pode ficar russa... ficar russa...

Só agora me toquei de uma coisa: se a coisa ficar russa, podem vir umas russas para cá. E as russas são mulheres bem interessantes...

Já viram as russas protestando peladas contra o Putin? Tem um monte de fotos delas na Internet. Vão lá ver, dou um tempo na crônica pra vocês irem lá ver as fotos.

(Tempo ainda rolando, recomeço em breve a crônica)

Tá, viram as fotos né? As russas peladonas protestam justo contra o Putin.

Logo...

Ah, matei qualé a deles!!!!! Tudo se encaixou agora!!!

Eles vão deportar as russas peladonas para Charky City!

Tem lógica, raciocinem comigo:

1 - O presidente Putin foi da KGB;

2 - os russos aqui em Charky City são agentes da KGB;

3 - as russas peladonas protestam contra o Putin;

4 - as russas peladonas foram presas;

5 - os russos daqui estão preparando as coisas para elas serem deportadas para cá!!!!!!!

Claro, como poderiam deportar as russas peladonas para a Sibéria? Elas morreriam de frio né, e daí a ONU ia pegar no pé do Putin!

Logo, o melhor lugar para enfiar elas é aqui em Charky City, onde ninguém ia entender mesmo o que elas falam e, portanto, saber o que se passa e quem elas são.

Ah, que alívio.

Melhor pra nós que teremos umas russas bonitas e peladonas por aqui. Mulher nunca é demais né. E vai que as charkycityensas resolvem imitar as russas e protestar peladas também né? Maravilha! (Menos a Louise, ela eu não vou deixar!)

Tudo isso graças ao Putin, que deve ser um PUTINho que não gosta de PEITINho.

Sorte nossa!

(PARABÉNS MULHERES PELO DIA MUNDIAL DA MULHER, COMEMORADO ONTEM. EMBORA SEJA GREMISTA E, PORTANTO, NÃO MUITO AFEITO A DIA "INTERNACIONAL", CUMPRIMENTO-AS MESMO ASSIM! QUE CONTINUEM O PROCESSO DE EMANCIPAÇÃO SOCIAL E POLITICA E DE UMA CIDADANIA PLENA DE DIREITOS, QUE É A SIMBOLOGIA MAIOR DESTA DATA.)

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 09/03/2012
Reeditado em 09/03/2012
Código do texto: T3544913
Classificação de conteúdo: seguro