Era proibido proibir...

Querem nos fazer crer que através da proibição vamos consolidar a democracia na área do consumo. O povo democrata desta nação está diante de mais uma imbecil proibição que pretende fazer às vezes de educação. Os grandões santarrões esquecem o quanto aquilo que é proibido acaba sendo mais desejado. Agora os adultos fumantes terão que fumar escondidos da polícia um simples cigarro de cereja.

Vamos ter que apelar para o consumo ilícito de cigarros de canela. A polícia federal prenderá pais de família por estarem consumindo cigarros de morango. A população carcerária aumentará e os fumantes de cigarros aromáticos sofrerão grandes humilhações e baixas, perdendo apenas para aqueles que colocam chocolate no cachimbo durante convenções partidárias. Haverá traficante de cigarro aromático e o Paraguai enriquecerá graças a sua liberalidade no que tange ao tabagismo.

Logo em seguida graças ao efeito da lei os filhos menores de idade estarão fumando cigarro sem eufemismo porque aqueles que continham o eufemismo acabaram de ser proibido. Estão na clandestinidade. Juro que pensava que coisas assim só ocorreriam neste país caso a coluna Prestes tivesse descansado seus 32mil

quilômetros dias em Brasília. Os detentores do poder sobre os costumes e que legislam sobre o tema estão preocupados com o comércio do prazer numa escala crescente nunca igualadas. Talvez acabem destruindo a cerveja porque o lúpulo é parente direto da maconha. Sabe aquele barato que a cerveja dá? É o lúpulo, parente da maconha. Nada mais adorável do que uma familia natural.

Decerto estão estudando um meio de destruir o mercado da carne bovina. Os americanos descobriram que o consumo de carne diminui o tempo de vida, levaram 28 anos estudando esta questão. Tal informação deve agradar em grande ao mercado estrangeiro. Digam aos brasilerios o seguinte: comer carne é péssimo para a saúde e os gaúchos estão na lista dos que vão cedo para o beleléu com base no churrasco maligno. O Senado acabará proibindo o churrasco já que não tem cigarro aromático. Assim é exatamente porque tudo se tornou maligno. Por esta razão as multidões acendem aquele cigarrinho dos bons para pitar o mundo das leis sobre seus dias contados e recontados. Mas é claro que a contagem servirá apenas para efeito do Imposto de Renda. O resto é impostômetro.

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 14/03/2012
Código do texto: T3554471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.