RITA LEE: DEUS ME LIVRE E GUARDE DE VOCÊ!

Rita Lee, a rainha do rock brasileiro, no final de janeiro teve sua despedida dos palcos, num caótico e lamentável show em Sergipe. Por quê? É que a roqueira, aborrecida com policiais que revistavam portadores e fumantes de maconha na platéia, simplesmente surtou!
Chegou ao cúmulo de dizer, em cima do palco: “O quê? Não pode ser! Por causa de um baseadinho? É isso? Cadê o baseadinho para eu fumar aqui, agora?” Chamou também os policiais de cachorros, cavalos e filhos da p... entre outros elogios. E ainda citou a ditadura!  
Após o show, Rita Lee foi presa. E solta, logo depois. E, a cada passo do desenrolar da situação, postava tudo em seu blog no Twitter,  de forma debochada. A vereadora Heloísa Helena, de Maceió (AL) prestou depoimento na delegacia – CONTRA a PM – DEFENDENDO a cantora. Parabéns, senadora! Já começou a fazer sua campanha? Aproveitando para se promover, e logo numa situação ridícula como essa em que a nossa velha rainha do rock faz escancarada e pública apologia às drogas? Lamentável, porém... esclarecedor! Chegamos ao fundo do poço mesmo! Brasileiros, lembrem-se disso nas próximas eleições, pelo amor de Deus!
Bem, não posso negar que sempre fui fã de Rita Lee e sempre amei muitas de suas músicas. Mas isso... não dá pra tolerar!
Será que ela acha que, por sua fama, está acima da Lei? Que ganhou este direito quando completou sessenta anos? É claro que não! Como qualquer CIDADÃ BRASILEIRA, o que ela ganhou foi o direito de andar de ônibus de graça, ter lugar preferencial nas filas de Bancos e supermercados, etc!
Senhora, por favor: aprenda que a Lei foi feita para todos! Que a maconha que os “meninos” estavam fumando lá no seu show foi comprada de traficantes que matam pessoas sem dó nem piedade! Despedida? Já vai tarde! Você viveu sua época de ouro, ninguém pode negar. Mas agora, se comportando dessa forma, é melhor que se aposente mesmo, que suma, que desapareça e pare de influenciar negativamente os nossos jovens! Outra coisa: o rock’n roll não é apologia às drogas! Se você pensa assim a essa altura, com sessenta e quatro anos, viveu toda a sua vida equivocada! Ditadura? Deveria se espelhar no Rei Roberto Carlos, que também viveu a ditadura e é um exemplo para nós, os brasileiros! Outra sugestão: antes de defender tão veementemente as drogas, por que não vai até uma clínica de reabilitação para ver o sofrimento dos viciados que ali estão e o desespero dos seus pais?
De coração, lamento o final de carreira vergonhoso de Rita Lee e o triste legado que ela tenta deixar para a nossa juventude. E envergonho-me de um dia ter sido sua fã!
Agora, o que eu acho mais “engraçado” (pra não dizer ridículo) de tudo isso é que esta senil criatura está fazendo o maior sucesso com sua última música “REZA”, em parceria com o marido Roberto de Carvalho. Sim, realmente ela precisa rezar mesmo... e muito! Dizem que tem gente que acorda e vai dormir cantando essa música! Alguns fãs mais empolgados declararam até mesmo que já receberam milagres, graças a ela!!! Pobres iludidos! Esse povinho brasileiro... tem horas que a gente desanima, viu...? Só pra lembrar: o refrão desta infeliz canção repete incessantemente: “Deus me perdoe por querer... Deus me livre e guarde de você”. Ora, me poupe! Ela deveria lavar a boca mil vezes com água e sabão antes de pensar em pronunciar o nome de Deus!

***

*PS: A fim de dar maior veracidade ao que acima descrevi em relação aos acontecimentos do show de Rita Lee em Sergipe, aqui está a fonte da qual retirei a notícia:


http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/01/apos-show-de-despedida-rita-lee-diz-no-twitter-que-foi-detida


*
*********