EU QUERO TCHU EU QUERO TCHA

Gente, eu não quero ser implicante ou do contra. Sei que muitos vão cair de pau em cima de mim ao lerem isso. Sei muito bem que gosto é igual a c..., cada um tem o seu e ninguém precisa me dizer isso. Mas também, se disserem, pouco me importa! Mas enquanto eu tiver a liberdade de expressão continuarei falando sobre o que eu gosto ou o que não gosto, não importam as críticas, não importam os xingamentos, ser taxada de “do contra”, nada disso me abala.
Então, vejam bem: vocês já ouviram a música (?) “Eu quero tchu eu quero tcha, eu quero tchu tcha tcha tchu tcha tcha”...? Alguém poderia por favor me explicar o que esses caras – João Lucas e Marcelo – querem, afinal?
Vivemos a era da mediocridade, até mesmo na música. Como já dizia nosso eterno Renato Russo “o futuro não é mais como era antigamente”. Será que já não bastava o Teló com os seus cretinos hits “Ai Se Eu Te Pego” e “Humilde Residência” para poluir e infernizar nossos ouvidos? E o pior, meus amigos, é que “isso” vende! Sempre existem insanos (as) capazes de comprar essas “pérolas” da nova música popular brasileira! E elas ficam por aí, na boca e na cabeça do povo! É o famoso “refrão-chiclete”, aquele que gruda em nossa mente e não sai mais! E, mesmo sem querer, você fica o dia inteiro repetindo mentalmente: “euquerotchueuquerotchaeuquerotchutchatcha”...! Afffff, ninguém merece! A coisa começou a pegar mesmo foi quando o Neymar (que não é bobo e já sabia que tinha o nome dele no meio da música), fez a infeliz dancinha dentro do campo, ao comemorar seu 100º gol pelo Santos! Aí... pronto! O Youtube já está cheio de vídeos do atleta dançando o tchu tcha tcha! Aliás, tenho cá minhas dúvidas se o nosso novo fenômeno do futebol não é um dançarino frustrado: primeiro ele pegou carona com Teló, e onde o cantor (?) se apresentava, lá estava o atleta do seu lado cantando e dançando “ai se eu te pego, ai se eu te pego"...! E agora essa!
O que seria, afinal, esse tal tchu tcha tcha que eles querem tanto...? Sinceramente, ao ouvir essa música (?) eu senti uma necessidade enorme de recorrer aos sábios, aos professores, aos nerds, enfim, aos intelectuais do nosso país: quem pode, pelo amor de Deus, me dar essa resposta? O que seria essa coisa de tchutchatcha? Sim, eu reconheço: sei que é difícil responder! Afinal, ela só deve ser ouvida por pessoas possuidoras de um nível de instrução superior e de gosto musical requintado ao extremo! É um ritmo muito nobre e clássico, chamado popular e carinhosamente de “sertanejo de pegação”! Mas... mesmo assim deixo aqui meu apelo!