CAMILA É IMORTAL
De: Ysolda Cabral
 
 
 

Desconfiada e cautelosa Camila só anda sozinha – melhor só do que mal acompanhada.  Sempre sai por volta das 22 horas.
 
Segundo meu amigo Thiaguinho ela é ''da noite'' e assume isso numa boa. E, o que é mais surpreendente: É IMORTAL!!
 
Fiquei a matutar que gênero da literatura Camila escrevia...

Seria ela uma escritora romancista? Uma poetisa? Uma cronista? Uma contista...?
 
Quantos livros teria publicado?
 
Seria ela do Recanto das Letras, teria um blog, um site...?
 
- Ysolda!!! Imortal de não morrer mesmo!!!!
 
- Ela não morre não!!!
 
- Já matei Camila umas quinhentas mil vezes!!!
 
Olhei para meu amigo, caindo na real, e, impaciente, perguntei:  afinal quem é Camila, Thiaguinho?!
 
- Camila é a barata que mora lá em casa, menina!
 
Ai, meu Deus! Eu ando tão dispersa!
 

Como fui perder o fio da meada de uma conversa tão filosófica e cultural ?!  (Risos)

**********

Thiaguinho: Thiago Medeiros  (um garoto muito legal, inteligente e meu  colega de trabalho)

Camila: o ''bicho'' de estimação da mãe dele ( segundo o próprio) hahahahahaha


**********

COMENTÁRIO DIGNO DE DESTAQUE:


34175-mini.jpg
06/04/2012 17:51 - oklima
 
Sabe, Ysolda, eu vivi uma vida assim, durante a vida do imortal Donato. Donato era um rato catita que, obrigatóriamente às dezoito horas, encimava a tv e se punha a rir da minha cara de pânico. Um nadica cinzento, mais rabo que corpo, vassourado a cada descida da tv, mas que renascia no dia seguinte, mais forte que nunca. Quem deu cabo da sua imortalidade foi o gato Bentinho, conseguido por empréstimo de uma tia por demais carola. Deixamo-lo preso em casa a noite inteira e, no dia seguinte, a surpresa tétrica: Bentinho havia trucidado Donato 1,2,3,4,5,6,7 e 8! Todos da mesma cor, do mesmo tamanho, com o mesmo papo branco!Como morávamos no oitavo andar, ao sairmos para o trabalho logo depois, encontramos, espatifados no cimento, bem no roteiro da nossa janela, mais dois Donatos. Acho que se suicidaram, temendo os dentes afiados de Bentinho...

**********

Adorei!!!