Sonhos de Dali

Eu esperava com ansiedade este texto, para novamente admitir que não morri.

Tenho dúvidas, ás vezes, se o que vivo é realidade ou sonho. Ou talvez uma nova dimensão que me faz acreditar que ainda sou humano. Tenho dúvidas.

O amor?

Ah! O amor...

Tenho namorado com coisas.

Tenho total domínio sobre elas, mas nunca me atrevo a tocá-las.

São também, coisas sonhadas. Tenho dúvidas se são deste mundo.

Talvez eu nunca tenha existido para o meu tempo.

Talvez não existamos no mundo real, mas assim mesmo, acreditamos que uma torre é uma torre e que a chuva tem hálito de lírios.

Tenho dúvidas se estou escrevendo isto ou estou desejando estar vivo para escrever isto. Tenho dúvidas.

Talvez a chuva seja uma estrofe desejada na secura dimensional do meu nada que ostenta lagartixas em neon.

Tenho dúvidas se a palavra lagartixa existe no mundo sonhado ou é apenas um verso rastejante e ocioso de filosofias.

Ah! A filosofia...

Estamos salvos. Não tenho mais dúvidas.

Realmente, não existimos.

Era tudo um sonho.

Um sonho bom, onde pessoa rima com Pessoa.

Onde um beijo sob a escuridão ainda pode ser pintado por Dali.

Darci Cunha
Enviado por Darci Cunha em 08/04/2012
Código do texto: T3601179
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.