A entalada...

“Clotilde! Olha que eu trouxe do Peru para você.”

“Que lindo! Vou tirar este e colocar o que você me trouxe! Obrigada, mesmo!”

Puxa, puxa, puxa... Não saí do lugar.

“Ângela me ajuda. Não consigo tirar... Esta... entalado! Nossa!”

Ângela, então, puxa, puxa, puxa...

“Não saí do lugar Clotilde!” Vera ajuda aqui! Será que você consegue tirar?!”

“Tenho medo de machucar! Eu não sou boa pra estas coisas. Mas, vou tentar.”

Puxa, puxa, puxa... Não saí do lugar.

“Não consigo, mesmo! Venha Marcela ver se você consegue tirar!”

“Vera sou um fracasso para fazer isto, tenho medo de tirar pedaço. Será que consigo tirar sem vomitar? Tenho estomago fraco pra qualquer tipo de problema...”

“Então, deixa que eu mesma, vou tentar.”

Puxa, puxa, puxa... Não saí do lugar!

Puxa, puxa, puxa... Não saí do lugar.

“Acho que é bom você ir ao médico para que ele possa tirar o pontiagudo objeto...”

“Ângela... que drama! Médico?”

“Clotilde uma vez me aconteceu isto, e, fui à farmácia do Tidinho.”

“É isso mesmo, que vou fazer, Marcela.”

“Minha senhora, não fazemos mais este trabalho, por aqui! A senhora, se encaminhe a um médico.”

Ronaldo, o marido de Clotilde pede para que ela, o deixe fazer o serviço.

“Então, tá! Quem sabe, você consegue, né?!”

De repente, um susto! Clotilde treme da cabeça aos pés. Ronaldo aparece com dois alicates, daqueles grandes.

“Ai! O que você vai fazer?!”

“Deixa comigo!”

Ele, segura um lado do pino com um alicate, com o outro, segura a rosca.Dá um tranco e puxa de uma vez só e tira o brinco da orelha de Clotilde. Ufa!