Erasmo Carlos não se assusta com o desempenho sexual da Xuxa

Erasmo Carlos

não se assusta

com o desempenho

sexual da Xuxa.

Mestre da libido,

Phd em "Kamasutra",

Não teme "amorticídio",

"Apaixocólico" batuta!

Pra comprovar o sucesso

do grande Tremendão

compre o CD "Sexo"

e convide a Xuxa para a audição!

Até virei poeta depois dessa da Xuxa!

Eh eh eh eh, eu não vejo quase TV, mas li num texto aqui no RL, da Beth Joy, que ela teria dito no Fantástico que os homens se assustam com o desempenho sexual dela. Daí lembrei do mestre Tremendão, o amigo do Roberto, o Erasmo Carlos, que aos 70 anos de vida e 50 de carreira lançou o CD Sexo e saiu pela estrada em contagiantes shows. Músicas como Kamasutra, Apaixocólico, Amorticídio. O cara é demais.

Imagino ele encontrando a Xuxa...

'Broto, não aplica essa não. Teus namorados te deixaram mal acostumada... O Senna devia ser muito rapidinho. O Pelé só queria era fazer gol e correr pro abraço. Tu nunca pegou um membro da Jovem Guarda, nós sim é que sabíamos das coisas, tipo que "a guitarra é uma mulher". "Pode vir quente quente que eu estou fervendo", sacou?

Querida, quando todo o Brasil parou para olhar o último capítulo de Direito de Nascer eu estava debaixo de uma escada, num edifício, transando com uma morena maravilhosa. E isso era agosto de 1965. Você ainda devia usar fralda! Logo, eu é que sei das coisas. Eu saía pela noite com o Juca Chaves fazendo horrores! Não é de graça "a minha fama de mau", sacou? "Eu sou terrível"!

"Dizem que a mulher é sexo frágil, mas que mentira absurda"! Mas daí pra você dizer que assusta o pessoal... Menos gringa, menos, olha que o pessoal te "pega na mentira". Pra cima de mim não, eu que até já dei "um Close nela", sacou?

O que você precisa Xuxa, é de "um homem pra chamar de seu", e este homem só pode ser eu, o Tremendão, num "encontro às escuras" a fim de ter uma "noite perfeita". Eu vi você com 18 anos naquela Status de 1981, nua, de roupa de marinherio e "olhar de mangá". Eu que, com todo o respeito, não me assusto com nada, pois comigo "um beijo é um tiro". E olha que eu já estou com 70 e ainda não uso viagra, comigo é só "sexo e humor"!!! E ainda lancei "Sexo" ano passado. Viu o clip de Kamasutra? Pois é, idéia minha. "Sexo é vida"!

Qualquer coisa me liga que eu resolvo a sua solidão e carência sexual. E talvez você se assuste com o tremendão..."

Ah Xuxa, grande Xuxa, eu também tinha aquela tua Status de 1981 de que o Erasmo falou. Você era divina e não assustava ninguém, era a rainha dos adolescentes onanistas, depois virou a Rainha dos Baixinhos e renegou o seu passado hard. Agora vem com essa.

Até a próxima sexta pessoal, ao final de tarde.

(Estou publicando hoje, quinta, pois amanhã estarei offline 24h. Abraço)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 24/05/2012
Código do texto: T3686532
Classificação de conteúdo: seguro