FANTÁSTICO: A ENTREVISTA DE ROSANE COLLOR!

O assunto que mais ouvi hoje foi a entrevista da ex-primeira dama Rosane Collor. Gente, o que foi aquilo? Dessa vez a Globo conseguiu se superar! Apresentou uma entrevista ainda mais ridícula que a da Xuxa revelando que foi estuprada durante quatro anos! Uma entrevista vazia de uma criatura falsa que em nada acrescentou a ninguém! Faltou criatividade à jornalista e sinceridade à entrevistada.
O "FANÁTICO" deveria dar mais atenção aos reais problemas do povo brasileiro. É um absurdo um programa exibido no horário nobre dar espaço à essa ex- primeira-dama - perua - ridícula - que-se-diz-evangélica e ganha apenas miseráveis dezoito mil reais de pensão por mês! Apenas e tão somente para ela – porque nem sequer um filho com o ex-presidente safado ela teve!
Não vêem que o intuito desta alucinada sem noção é chamar a atenção da mídia? Em outras entrevistas ela já sinalizou uma possível candidatura ao Senado (que horror)!
E a frase: não acredito em coincidência, acredito em “jesuscidência”?! De onde será que ela tirou essa palavra? Certamente da boca dos pastores falsos e salafrários que ficam milionários à custa do dízimo dos trouxas!
Em vinte e cinco minutos ela perdeu inúmeras chances de ficar calada! É só mais uma louca ridícula que tenta esconder seu passado sujo atrás da religião e ainda se promover! Será que ela não tirou proveito de nada? Cuspir no prato que comeu é horrível! A maior parte de tudo que ela disse todo mundo já sabia! Quer posar de santa agora? Será que já esqueceu que desviou leite em pó das crianças em sua gestão na LBA?
Acho que ela é igual ou pior que seu ex-marido, que foi expulso da presidência do Brasil como um cão sarnento... por roubo! Só podia mesmo ser apoiada pela Rede Globo de Televisão!
Mas... uma coisa puxa outra e é impossível não pensar: esse cara ainda foi ELEITO Senador da República pelo mesmo povo brasileiro que o expulsou...? Que país é esse, afinal? Ou melhor, que povinho é esse...? Sinceramente, às vezes eu sinto vergonha de ser brasileira!
Quantas pessoas nesse país de merda lutam para sobreviver dignamente e sustentar a família com um ou dois salários mensais? Alguém tem que internar essa megera desocupada imediatamente! Dezoito mil de pensão é pouco e não dá nem pra comprar uma casa, dona Rosane? E a mansão onde você mora? Ora, vá arrumar um emprego das sete da manhã às cinco da tarde ganhando um salário mínimo por mês, tendo que comer e pagar aluguel, para ver o que é bom! Aproveite que agora é evangélica e peça a Jesus para lhe arrumar um, pois ainda está forte e saudável – ao menos por fora! Você é ridícula, primeira-dama do mal! Saia de retro!