Sintonia

Sintonia... a flor voraz do universo!

Quanto mais vitimista e trágica a nossa visão de nós mesmos para conosco e com os outros, maior a dificuldade de resolver questões ligadas á sintonia de nosso ser para com o universo.

Nos sentimos vitimas do outro, sem perceber com clareza que em verdade, não somos vitimas de ninguém, somos esponjas espirituais responsáveis por tudo que for por nós absorvido.

A solução real, não esta em outros alguéns e sim dentro de nós.

Escolhemos nossa própria vibração e mesmo que por algum motivo não acreditemos nisso, ainda assim, somos os únicos responsáveis, então, temos o poder absoluto de decidir dentro de nossa essência tudo que vamos cultivar para mais adiante perseverar em bela colheita ou não.

O primeiro passo é realizar uma complexa analise interior para saber como estamos trazendo para junto de nós pessoas e situações que fazem mal, que prejudicam a essência, seja de que maneira for.

Reconstruir os pensamentos tem o poder de mudar muito mais do que se imagina mas para que isto ocorra há de se tentar primeiro, um pouco hoje, outro tanto amanhã... é um trabalho interior que talvez não finde nunca mas que em algum momento gritará sua necessidade explosiva dentro de todos nós.

Liberdade, a grande dadiva da vida. Faça bom uso da sua!

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 19/07/2012
Código do texto: T3787175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.