Jogos Olímpicos 2012

“ Quando acordar quero sonhar novamente “ Shakespeare

Corpo e alma tomados pela comoção na abertura dos Jogos Olímpicos 2012. Os cinco continentes na face alegre de seus atletas contagia. A reunião de culturas superando diferenças, em disputa sadia remete-me ao início deste evento magno na Grécia em honra a Zeus, mas visando a harmonia entre as cidades gregas , dando relevância a saúde integral.

Os anéis olímpicos afirmando o comprometimento de amizade, arrepia.A chama olímpica acende o peito desportista, olhos rejuvenescem e minh´a lma de poeta canta.

Torço pelos nossos atletas, mas não menos torço pelas competências reunidas em torno de sadias atividades, realizadas de forma limpa. Participantes conscientes de sua importância enquanto modelos, heróis para muitas gerações. Que possamos nos espelhar no esforço dos atletas em suas capacidades de superar a si mesmos e, no apoio das federações. A importância do evento enquanto sublimação coletiva dos instintos dá visibilidade ao quanto podemos enquanto raça, nos superar . A abertura dos Jogos Olímpicos em Londres 2012 foi mais uma celebração da Paz, Luz, Amizade , Saúde e Arte!

Bem aproveitem seus momentos de brilho e glória linda juventude e que sejam consagrados seus sonhos e nossos de uma sociedade amistosa , aos sonhos possíveis! Virgínia vicamf

virgínia vicamf
Enviado por virgínia vicamf em 27/07/2012
Reeditado em 28/07/2012
Código do texto: T3800656
Classificação de conteúdo: seguro