Nãum votim nimim pá Big Boss de Charky City

Carus 23 fiéis leitoris fiéis,

esti Bacamarti decidiu sê discandidatu a Big Boss di Charky City.

O PUM, meu partidu, istava mi pressionandu tinha uns dia e eu, hoji, resouvi aceitá u disafiu.

Estô indu ais basi pra fazê meu program di guvernu i prá issu tô treinandu hoji aqui, já iscrevendu comu si fala pra eu mi aproximá da linguagi du povãum, né.

O PUM -Partido Unido à Meia-boca, lançará minha discandidatura daqui a uma semana. Comu vou sê mais um contra tudu isso qui tá pur aí, nãum vô sê candidatu, mas sim discandidatu, ou seja, nãum votem em mim!!! Serei tipu assim candiddatu protestu, ou meió, discandidatu!!! Defenderei, logu, minha discandidatura i minhas dispropostas.

Êim brevi vou pubricá aqui minhas disproposta.

Aguardem.

(Se gostaram ou não do meu novo estilo eleitoral de escrever, por favor, falem pra mim nos comentários, que eu vou começar democraticamente minha descandidatura).

(Ah, estou publicando hoje pois amanhã, sexta, estarei offline por motivos de força maior, praticamente gigantesca, enorme, incomensurável)

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos e bom final de semana.

Meus textos (com fotos) estão também no meu Blog:

http://charkycity.blogspot.com

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 16/08/2012
Reeditado em 16/08/2012
Código do texto: T3833701
Classificação de conteúdo: seguro