Hoje é um dia especial

Hoje é um dia especial, meus caros 23 fiéis leitores que, tenho notado, andam meio infiéis. Não que eu esteja cobrando...

Tá, estou cobrando sim. Sei que não adianta, que além de inútil é errado cobrar, mas quero deixar claro que sinto a falta de vocês e não tive ideia melhor do que esta para demonstrar.

Todavia, hoje é um dia especial. Estou vivo, sou amado, amo, tô com saúde física e mental, tô empregado e tô aqui escrevendo para vocês.

Devia ter escrito ontem, na sexta ao final da tarde, como sempre, mas não deu nem para adiantar o texto na quinta, só pude vir aqui hoje. Falar com vocês e comigo mesmo. Sim, acho que escrever também é falar consigo mesmo. Não no monólogo, mas sim passar algo adiante e, ao ler, ver algo de você mesmo revelado, pois você saca tri bem você, "ninguém engana a si mesmo", já cantou alguém. Não está acontecendo hoje, agora, pelo menos até esse exato momento, mas na grande maioria das vexes é o que acontece.

É um dia muito especial hoje. Até deixei de escrever sobre a minha descandidatura a big boss de Charky City na linguagem popular que tenho escrito para dizer isso: hoje é um dia muito especial.

Porque? Por nada, um dia muito especial por nada, só por ser. Que nem o título do livro da Martha Medeiros: Feliz por Nada.

Apesar que "ser" não é "nada". Hoje é um dia especial por ser, isso, por ser. Por si. Por eu e vocês existirmos e estarmos aqui, lendo e escrevendo.

A gente costuma se fazer de forte mas a verdade é que a gente precisa muito das pessoas. Hoje é um dia especial.

Um grande abraço para todos e espero que hoje seja um dia especial para vocês também. Por ser, simplesmente.

Abraço, gosto muito de vocês.

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos e bom final de semana.

Meus textos (com fotos) estão também no meu Blog:

http://charkycity.blogspot.com

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 15/09/2012
Reeditado em 21/09/2012
Código do texto: T3883443
Classificação de conteúdo: seguro