A crônica de um mago.

Eu sou um mago e, como sou humano, não entendo o porquê de eu não poder tratar a natureza como mero instrumento de Magia... Sei que posso transformar a minha alma através de uma reforma íntima e crescer como ser humano, mas o meu objetivo é atingir a Magia dos Monges Celestiais que conheci em minha experiência de morte. Sou, pois, um homem cuja vida passada perdeu, mas somou-se à nova uma experiência de desencarnado... Assim, tenho a consciência de que posso atingir a Magia perfeita.

Começarei pelo momento em que eu morri... Eu tinha trinta anos de idade e tive aids, o que me fez passar por um longo tratamento até o meu óbito... Eu vi uma luz preencher o meu corpo e forçar-me a sair dele... Foi quando eu vi outros Espíritos e percebi que eu estava morto... Eu disse para eles que queria reencarnar, mas eles disseram que, para eu fazer a minha vontade, eu tinha que passar por um treinamento especial e eu aceitei... Eu fui até um monge de um monastério celestial e disseram-me que eu aprenderia os mistérios da magia que eles professavam...

Começaram ensinando-me a me ensinar como aplicar magias em seres humanos e eu perguntei se eu lembraria disso quando encarnasse e eles responderam que sim... Depois eu compreendi o mistério por trás da matéria: o mundo espiritual tem uma compreensão do mundo material através de efeitos mágicos que são cópias espirituais de sensações causadas pelas diversas coisas materiais, desde gosto de comidas até a conotação de palavras metafóricas como o metálico... Assim, eu aprendi a fazer um homem metálico, seja por frieza ou por resistência ou por sua utilidade bélica, entre outras utilidades... E as magias foram sendo ensinadas a mim... Até que eu aprendi a ler mentes de seres humanos... Entretanto, não foram essas as magias mais importantes... As mais importantes ainda estavam por vir...

Essa foi a primeira fase, em seguida eu aprendi a fazer remédios e todas as substâncias existentes na natureza... Todos os efeitos de todas as substâncias da natureza eu sabia imitar com Magia...

Na terceira fase, eu aprendi a controlar a natureza, a fazer o vento soprar com mais ou menos força e a apagar chamas pequenas...

Quando acabou o treinamento, disseram que eu tinha duas alternativas: ficar lá e formar-me ou reencarnar sem nenhuma memória... E eu escolhi continuar...

Na quarta fase, eu aprendi a fazer chamas, dar golpes à distância e a liberar todos os poderes do inconsciente humano. Depois desta fase, eles me consideraram formado e disseram que eu poderia reencarnar com memória e imediatamente e, se eu escolhesse continuar, eu só terminaria depois de cinco anos... Eu escolhi reencarnar.

Passei minha segunda vida toda experimentando tudo o que eu podia até que eu recebi um sinal dos Espíritos de que eu podia iniciar-me como mago celestial e eu o fiz... Comecei sentindo as Magias que me convinham, como a solidez da matéria e a resistência do aço até a inteligência dos gênios... Quando percebi, eu já criava chamas e batia em bandidos sem ele notar que fora eu...

Foi assim que virei mago.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 15/10/2012
Código do texto: T3933245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.