Decepcionado

Boa noite caros 23 fiéis leitores. Ando decepcionado comigo mesmo.

Não assim: "DECEPCIONADO, oh meu Deus, sou um bosta!" Decepcionado tipo: poderia estar se saindo um pouco melhor Bacamarte, estás de marcha lenta, se fazendo de sonso, escorado, na sombra.

Vocês se sentem assim de vez em quando também?

Tá bom, não precisam responder, não interessa né. Vocês não entram no Recanto pra responder esse tipo de coisa né, não querem ficar aqui pensando no que vos aflige, em suma, nos problemas. Devem entrar aqui justo para fugir desse tipo de questão e desafogar, espairecer a mente. Vocês não precisam ficar dizendo pra mim o que sentem, eu não tenho nada a ver com isso, não é da minha conta, vocês não me devem satisfação, eu que vá cuidar da minha vida, não é mesmo.

Mas eu sinto que eu poderia estar me esforçando mais. Buscando um salto de qualidade, tipo isso. Um salto triplo de qualidade. Um salto em altura de qualidade. Um salto em altura com vara de qualidade. Um salto triplo em altura com vara de qualidade! Isso, megalomania criativa total, um algo mais bem tri algo mais em busca de um algo mais, um plus, um plus ultra, um hipermegasuperultra plus!!!

Sabiam que eu gosto de mulher gordinha?

Meio acima do peso, gordinha. Taí. Acho que tá faltando uma gordinha na minha vida. Como não penso em despachar nem em chifrar a Louise, vou ter de engordar ela. Ela com esse lance de corpo perfeito não está mais me satisfazendo. Basta o rostinho bonitinho dela, a voz suave, o sorriso encantador. Basta. Esse algo mais ela pode me dar. Esse plus ultra.

Mas não aplacaria a minha pequena decepção comigo mesmo, pois não vai ser no corpo inflado da Louise que eu vou obter o algo mais que falta em mim mesmo.

Mas bah, tri esse floreio né, vocês devem estar rindo da minha cara agora. Consegui aqui a miséria da filosofia... de almanaque!

Moral da história: continuo como iniciei minha crônica. Um pouco decepcionado comigo mesmo. Nem uma crônica de humor passável, com um gancho engraçado e consistente, eu consegui fazer. Tô me esforçando pouco. preciso urgentemente de um salto triplo em altura com vara. Com três varas!!!

Tchau gente.

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos e bom final de semana.

Meus textos (com fotos) estão também no meu Blog:

http://charkycity.blogspot.com

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 19/10/2012
Reeditado em 19/10/2012
Código do texto: T3941838
Classificação de conteúdo: seguro