(*)Google Imagem

BRADOLESCÊNCIA


 
     Em um país com aproximadamente 192 milhões de habitantes, onde a desigualdade social é gritante aproximadamente 45 milhões, estão numa linha imaginaria da miséria, ou seja, ganhando menos que um salário mínimo, fica difícil termos justiça pois,desde o descobrimento já passamos por colonização de exploração então o famoso jeitinho brasileiro impera, acredito que onde há ignorância a fome gera,então existem insólitos programas governamentais que classificam e rotulam nossa bisonha família chamada pátria,não queremos esmola e sim trabalho,não queremos rótulos e sim oportunidades reais. 
 
     Acredito que o que falta é enfrentar uma fila,não passar na frente,ser cordial com o próximo,respeito gera respeito,educação gera progresso contudo acredito que um dia mesmo que demore e que não possa realmente nesta vida ver conheceremos o verdadeiro significado de DEMOCRACIA, enquanto isso vivamos a nossa Bradolescência!

----------------------------

Crônica inspirada na magnífica poesia do nobre poeta escritor e amigo ALEIXENKO do seu poema ACHO QUE SOU EXCLUÍDO !Caro amigo fique com Deus e mais uma vez parabéns pelo alerta!

 
clique para ouvir:
Ivan Lins
- O Amor é o Meu País 



Obrigado pela gentil visita!

Volte assim que desejar!
Universais abraços de Paz!