O Natal de todos nós...

No Natal tem muito porre

Muita festa, muito embalo

Mas se é o peru que morre

Por que a Missa é do galo?...

Papai Noel, por favor

Te peço, por caridade

De presente , dê amor

E paz prá humanidade...

Para os ricos, no Natal

Mesa farta, vinho e pão

Para os pobres, muito mal

Uma barba de algodão...

Pois é amigos, mais um Natal se aproxima e confesso que não estou preparado para encarar o peru.

Nestes dias eu fico assim, com cara de pobre sem bolsa família. Tantos presentes para comprar e acabo numa loja de 1,99, que é o melhor lugar para pobre fazer compras. Mas, estou feliz porque o velhinho existe mesmo, pois está sempre em trenós, carregando um saco murcho um pinto morto e dois ovos chocos...

Minha amiga fez três pedidos : uma blusa tomara que caia, um sutiã tomara que peguem e uma calcinha tomara que tirem. E a vizinha, um vestido tomara que caiba.

Pior para meu amigo que, chegando em casa, encontrou duas geladeiras ,uma na cozinha, outra na cama e não sabia onde enfiar o peru.

Mas, enfim, Natal é sinônimo de festa e muita luz no fim do túnel. Nada melhor que um bom “amigo oculto” com belos presentes, de vinte reais, com direito a discursos, elogios e choradeiras, na mais perfeita harmonia familiar. Se Jesus transformou água em vinho, vamos encher a cara de vinho e ficar na maior água...

Aliás, já preparei meu kit: Uma dose de Gin gobel e um viagra para uma NOITE FELIZ...

Mas, falando sério, estou mesmo sem saco para este natal, porém aproveito para agradecer ao Governador que me mandou um cartão com os desejos de um feliz IPTU e um próspero IPVA .

Para finalizar, faço meus pedidos:: dinheiro, muié e bicho de pé....

Feliz natal a todos e um Ano Novo de muitas realizações...

Abraços....