A CULPA É DOS APOSENTADOS!

Estive pensando sobre as coisas que ouvi em algumas conversas com amigos e cheguei a seguinte conclusão: o governo, afinal, conseguiu incutir na cabeça do povo que os servidores públicos e os aposentados são a principal razão da carga tributaria praticada no Brasil, e com o apoio da mídia, colocando a população quase que contra essa parcela da sociedade.
Agora vejamos: quem precisa do serviço publico?
- Quem sustentou, durante toda a sua vida útil, esses "mussolinis" da república?

- Quem foi bi tributado, até tri tributado, por não poder contar com os serviços essenciais de obrigação do estado...? Não teriam sido os que são hoje aposentados as verdadeiras vitimas, os verdadeiros roubados?

Pois são eles que precisam dos serviços cuja a obrigação de fornecer é do governo, em contra partida aos impostos arrecadados! Por essa razão os servidores públicos são necessários. Por essas razões os "serviços públicos" são necessários!

O que o Brasil precisa é acabar com a pouca vergonha que abastece os nossos Legislativos, os nossos Executivos e agora, segundo a mídia, até mesmo os nossos Judiciários!

Ninguém critica publicamente os salários e as vantagens desses que vêm esgotando as reservas de riquezas deste pais! Que vêm desviando vultuosas verbas de obras públicas, de hospitais, de escolas! Até de merenda escolar existem desvios!

Ninguém fala dos péssimos serviços prestados pelas concessionárias, dos escândalos que as envolvem, da falta de fiscalização.

Ninguém explica as ruas asfaltadas (no papel), mas que na verdade jamais receberam asfalto!

Ninguém entende como um político pode enriquecer tanto e tão rapidamente, em apenas um mandato...! E ainda assim eles continuam lá, praticando a mesma covardia contra o povo!

Mas, a classe media está pouco ligando. A questão pra eles é com os servidores públicos, com os aposentados. A mídia apóia esse sentimento, pois lhe é conveniente, e os pobres coitados nada podem fazer pra se defenderem!

A classe média acha que pagando dízimos e patrocinando festas religiosas, orgias e campanhas eleitorais estão comprando sua entrada para o paraíso.

Triste conviver com esse tipo de pensamento!