O Adônis Gay (Crônica de Praia III)

Olá meus 23 fiéis leitores e 35 de quando em vez, eis mais uma crônica de praia pra vocês curtirem aí. Não precisa colocar protetor solar nem óculos escuros para ler:

O ADÔNIS GAY

Ele entrou no oceano. Um deus grego. Ou fenício: um Adônis. A mulherada se ouriçou. O macharedo secou de inveja. Realmente, o cara era tri presença. Morri de inveja também. E olhei. E ele percebeu que eu olhei. E foi vindo pro meu lado. Puxou papo:

- Mas essa chuva que vai e vem, estragando a praia né.

- É – respondi. Ele, perto de mim, só queimava o meu filme, pela provável comparação dos olhares femininos. Olhou nos meus olhos e sorriu. Ih, o cara era gay!!! Saquei na hora. E acho que gostou de mim, pelo jeito.

Vejam só, eu preocupado com a concorrência e o bonitão sarado era gay. Eh eh eh eh, sereias, o Adônis não as quer, mas esse Tritão quarentão que atende pelo nome de Bacamarte sim!

Mas o cara era realmente lindo, parecia um ator de novela. E tri educado e gentil. Olha, se eu fosse viado eu comeria ele, com toda a certeza.

Daí fiquei batendo papo com o cara, só para ficar rindo por dentro dos desejosos olhares femininos em vão.

Lembrei de um colega de faculdade, o Gustavo, gay assumido, tri gente fina. Era, assim como o Adônis, belo, mas não sarado. Um galã da Globo, inteligente, culto, sensível, educado e com personalidade forte. E as minas suspiravam em vão por ele também, principalmente a medonha da Sara, uma baixinha apetitosa que era uma força da natureza, daquelas que ninguém comia, pois era ela que comia os caras. Eu adorava ela, ela era muito legal também!

- Tunico, dá um jeito na Sara, eu não aguento mais ela dando em cima de mim!

A Sara queria porque queria comer o Gustavo e ele suplicava meu auxílio ante as insistentes investidas dela. Eh eh eh eh, bons tempos.

Voltei da memória à praia e ao Adônis, que se afastara para pegar ondas um pouco mais no fundo. Pobre mulherada. Não chorem, o Bacamarte está aqui para consolar vocês... Mas só se a Louise não estiver por perto!

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 15/02/2013
Código do texto: T4141818
Classificação de conteúdo: seguro