Belo País o nosso, onde:

- Professores, Policiais e Médicos ganham menos que Vereadores...

- O poder público investe mais em futebol e carnaval do que em saúde...

- Gastam-se milhões em luzes de ornamentação Natalina e com fogos de artifícios na viradas de ano...

- Mantem-se eleições de dois em dois anos apesar dos altos custos...

- Os cargos públicos, em sua maioria, são ocupados por "formação politica" e não técnica...

- Depedra-se constantemente estátuas de figuras ilustres como a de nosso poeta Drumond...

- É crime uma criança vender doce nos semáfaros para ajudar a família, mas é permitido crianças em novelas em cenas inadequadas para suas idades...

- Permite-se à luz do dia e até mesmo em feiras livres a venda de produtos piratas e a prática de jogos ilegais...

-Detentos recebem auxilio reclusão em valor superior a muitos trabalhadores...

- Adolescentes de 16 anos podem votar mas não podem ser punidos pelos seus crimes...

- É preciso morrer centenas de adolescentes numa Boite para que a efetiva fiscalização seja realmente feita...

- Poupança rende 0,45% de juros mensais e o cheque especial cobra média de 5%...

- A prostitução é desfilada e divulgada nos anúncios de jornais e sites na internet...

- É preciso Lei para tentar impedir que motoristas dirijam embriagados...

- É preciso Lei para tentar evitar candidaturas de corruptos...

- É preciso, ainda, gastar muito dinheiro na TV com propaganda, para ensinar a população o lugar certo de mijar...

TÁ BOM OU QUE MAIS?...