Coringa invade a Caverna do Batman!

Onde está o Stanislaw?

Enquanto isso ...Mulher gato, vestindo cor de rosa,para aproveitar a liquidação de verão,foi as compras e a xoldra corria atrás dos tamborins com suas últimas forças, afinal o país fora invadido por uma nação estranha que com seus petro-dólares foi residir numa vila chamada Isabel,talvez porque outrora nesse bairro houvesse uma fábrica de chitas e eles pensaram que eram xiitas. Ali fincaram sua bandeira para brincar o carnaval, a páscoa e o natal.

Espera-se uma contra -invasão para as próximas semanas,Ugo recebe o fabricante de banquinhos que foi a Berna reivindicar a posse da xoldra miserável.

Nada mais Justos que a invasão se fizesse na caverna do Batman no bairro Imperial,que agora reivindica os royalties devidos, pois foi destaque na mídia. Será que por méritos?

E o Batman, onde está nesse momento? Andando contra o vento? Sem lenço e sem documento?

Alguns falam que sua caverna é espaçosa, maior que sua residência de verão na estação Arco verde do Metro.

Ou será que se encontra em diligências com Robin para recuperar o que levaram? Afinal o Coringa, sorrisos para todos,pode ser o dono da boutique onde a Mulher Gato compra seu estoque de roupas cor de rosinha e ainda leva seu garotinho para carregar os embrulhos.

Já o prefeito de River ride é louco,não passa suas férias na cidade e pula carnaval em NY.Mas a festa maior mesmo,é do banco financiador da fábrica de banquinhos, emprestando dinheiro aos velhinhos que não podem calotear porque as suaves prestações mensais saem de suas continhas antes da previdência pagar.Mas eles compram vídeos, tvs, geladeiras , máquinas de lavar e etc...E ficam até sem ter o que comer, mas pensam que são ricos

Realmente, se Stanislaw estivesse aqui escolheria a história atual para fazer o filme independência ou morte!

Esse texto, que teve uma motivaçao, escrevi em 2005 quando postei no site da cidade de Venceslau Bras, de onde sou colaboradora.


http://www.guiavenceslau.com.br/coluna_denisef_index.shtml