Perdido de mim mesmo

Meus caros 23 fileis leitores, ontem esqueci completamente de vir aqui, eu fui o infiel com vocês. E isso nunca tinha acontecido antes. Se esqueço de vir aqui, é porque estou fora de mim mesmo, perdido.

Estou agora, escrevendo, de uma Lan de rodoviária, tenho somente mais 12 minutos para digitar esse texto, ao vivo, como sempre.

Ah, uma novidade hoje! Grande novidade! Pela primeira vez, a Louise está ao meu lado no computador, lendo o que estou a escrever pra vocês. Não é ciúmes, ela não está me fiscalizando. Só está aqui de bobs mesmo, esperando enquanto eu escrevo.

Quinta foi dia de morte, sexta dia de nascimento. Dias intensos, porisso esqueci de vocês. Coisa rara de acontecer, pois dificilmente me perco de mim mesmo, como ontem.

Vida e morte, coisas intensas, não é mesmo?

Agora pouco é que fui me reencontrar comigo mesmo e a primeira coisa que lembrei foi que esqueci de vir aqui ontem.

Estou chato hoje né? Sem graça. Mas não falho. Às vezes tardo, mas não falho. Agora faltam 07min e 33seg de meu tempo. E o assunto já acabou. Estou em completa ignorância hoje. Faltam 06min e 35 seg. É que corrijo o texto enquanto escrevo, eu não consigo escrever perfeito de primeira.

Sabiam que eu não olho pra tela enquanto escrevo, mas somente pras teclas? Não sou bom nisso, estou confessando. Olhando para o teclado as idéias parecem fluir melhor.

Faltam menos de cinco minutos agora. Por segurança, a fim de poder publicar o texto sem problemas, vou terminar de escrever agora. Tchau pessoal.

Até a próxima sexta, ao final de tarde, todos nós nos encontrando aqui.

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 23/03/2013
Reeditado em 23/03/2013
Código do texto: T4204063
Classificação de conteúdo: seguro