MARCO FELICIANO É RIDÍCULO!

Confesso que gostaria muito de esquecer que esse deputado-pastor Marco Feliciano existe. Mas, gente, o homem não deixa! Sua mais recente "pérola", o "sociólogo- filósofo- pensador” (...?) declarou – pasmem – que "as mulheres não devem ser estimuladas a ter os mesmos direitos do homem". No entendimento do auto-proclamado "doutor em divindade", a mulher que trabalha, anula a sua parcela maternal, o que a levaria a não se casar ou a manter um relacionamento com pessoa do mesmo sexo, abstendo-se assim de gerar filhos. Para os que não creem nessa absurda declaração, ela está (infelizmente) publicada no jornal O Globo!
Juro, eu sou completamente a favor do inalienável direito de expressão, mas nesse caso... esse cara não expressa nada que valha a pena! Esse energúmeno acha que a mulher que trabalha não pode engravidar, e por isso ela se torna homossexual, para “gozar os prazeres de uma união sem ter filhos”! Absurdoooooooo! Acho que as declarações desse sujeito nojento seriam no mínimo surreais e dignas de risos. Mas, não podemos deixar de lembrar que ele é detentor de um crescente poder... e tem muitos seguidores – gente completamente sem noção igual a ele! Sinceramente, em minha opinião o mínimo que podemos fazer é expô-lo publicamente ao ridículo! As pessoas precisam entender o absurdo que suas ideias representam! Agora, uma pergunta que está presa em minha garganta (e na de muitos, tenho certeza): como foi que esse sujeitinho chegou à Presidência da Comissão de Direitos Humanos, me respondam, por favor??? Tenho dito.