PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!


Hoje em dia você tem que dizer que gosta de arco-íris.
Também tem que dizer que seu animal favorito é um pavão bem colorido.
Se disser que gosta de céu nublado, uma folha seca, um relâmpago, um ornitorrinco ou uma ameba, você é homofóbico.
Hoje em dia você tem que dizer que Deus é tudo.
Deus é um púlpito, uma bíblia cheia de dólares, um escândalo sexual, um assassino de rockstar.
Se você for ateu, ou se basear em questões científicas para provar todas as coisas, você vai queimar no inferno; mesmo que viva uma vida praticando a bondade sem se importar com religiões.
Hoje em dia você é obrigado a votar, mesmo sabendo que seu candidato vai criar uma plataforma de governo ilusória, mentir pra você e pra toda a população.
Se votar em branco, nulo ou nem sequer aparecer na sua seção eleitoral, você é alienado, zero à esquerda e paga multa de 3 reais e pouco (risada irônica).
Uma garrafa de cerveja é mais cara que a multa. (risada irônica again).
Se você roubar um quilo de farinha pra matar a fome do seu filho, você morre na cadeia.
Se um menor for preso vendendo "um quilo de farinha", ele é solto, pois menor não vai pra cadeia.
Ou seja: pára a porcaria do mundo, que vou descer dessa merda, entrar num disco voador e trocar de planeta!
O quê? Disco voador não existe e só existe vida na Terra?? Ué! O Deus que eu acredito também criou vida em outros planetas e dimensões, e não apenas essa raça limitada chamada homosapiens, homochatus, homohipócritas, homofobiens, homoquerouba, homoquemata e por aí vai...