A grande Crônica da Volta, a melhor crônica de todos os tempos!

Pois meus caros 23 fiéis leitores e demais 35 que vem tomar um café aqui de vez em quando, hoje eu estou voltando com tudo, eu estou cheio de amor pra dar, tô a fim de jogo, tô matando a cobra e mostrando o pau, tô grandão, tô melhor que a encomenda, tô ShakespearePessoaVeríssimoAssisMillorBraga!!! Tô demais!!! UUUUhhhhh!

Preparem-se para o que virá a seguir, pois não só será a minha melhor crônica aqui no Recanto, mas também a melhor crônica de todos os tempos, a melhor crônica que vocês já leram até hoje e que jamais lerão igual pelo resto de suas vidas.

Hoje eu estou 110%. Hoje eu estou inigualável, fenomenal, indescritível, inclassificável, deslumbrante, transcendental, surpreendente, maravilhoso, ímpar, hoje eu vou escrever um texto sem precedentes na história da crônica brasileira e mundial.

Ah Antônio, tu é o cara, tu é o melhor de todos, até eu estou maravilhado comigo mesmo!

Hoje eu tô voltando com tudo a escrever, cheio de tesão, os dedos pipocando nas teclas do micro feito os pés ágeis do melhor bailarino do mundo. Não, isso é pouco. Como os pés ágeis do melhor bailarino do mundo de todos os tempos!!! Uuuuhhhhh!!!!

Hoje eu tô o Pelé das crônicas. Não, não, o Pelé é uma comparação insuficiente. Deus também já seria demais, uma blasfêmia. Deixa eu ver...

Ah, hoje eu sou o incomparável cronista Bacamarte, o sem precedentes! Tá bom assim. Não consegui um "tá ótimo assim", pois já vi que a língua portuguesa é insuficiente para expressar a maravilhosidade da minha maravilhosidade cronística.

Estão preparados para o que vem a seguir? Tem certeza que estão mesmo? Ora, não quero me incomodar com a moderação do Recanto por ter deixado alguém traumatizado ou catatônico devido a tamanha grandiosidade que virá a seguir.

Estão mesmo preparados? Então tá, lá vai a melhor crônica de todos os tempos!

Numa sexta, em Charky City...

Numa sexta, em...

Numa sexta...

Numa...

Nu...

...

Um dia, lá em Charky City...

...?

???

?!?

!!!

Vocês não vão acreditar, mas eu fiquei tão empolgado que esqueci o que eu ia escrever.

Foi tão grandiosa e maravilhante a grandeza e a maravilhosidade da crônica que o meu cérebro humano limitado não comportou-a na memória por muito tempo.

Uma pena, uma pena. Desculpa por ter tirado isso de vocês, esse momento, desculpa.

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 03/05/2013
Código do texto: T4272602
Classificação de conteúdo: seguro