Crônica do dia das Mães

Caros 23 fiéis leitores, excepcionalmente nessa semana vou escrever a crônica no sábado, em homenagem às mães que tem o seu dia no domingo.

Vai ser aqui mesmo nesse espaço, só vou alterar o texto.

Até sábado, final da tarde. Um abraço a todos.

------!!!!------&&&@@@***------

TÔ EU AQUI, CONFORME O PROMETIDO!!! SÁBADO, 18h43m

CRÔNICA DO DIA DAS MÃES

Somos todos filhos da mãe. Invariável e insofismavelmente, filhos da mãe. Todos, incluídos aí vocês mesmo, meus caros 23 fiéis leitores. E os 35 que de vez em quando dão uma bandinha por aqui também. Todos, e amanhã é o dia das mães e também da gente, dos filhos da mãe.

Ontem eu toquei violão num evento do serviço, comemorando antecipadamente o dia das mães. Um monte de mulheres lá, umas trinta, e só eu de homem. Daí comecei a ficar meio preocupado. E se elas quisessem fazer um sacrifício em homenagem ao seu dia? Pra quem ia sobrar? Pra mim, ora! Seria um "boa noite pro violeiro"!

Mas, para meu alívio, chegou o diretor geral para dar uma fala e prestigiar o evento. Ufa, não corria mais riscos, elas não iam fazer isso comigo na frente de uma testemunha. Acompanhei as gurias cantando aquela música "Claudinho sem Buchecha, sou eu assim sem você...". Uma do Fábio Júnior. Fatal né, mulher adora Fábio Júnior. E Roupa nova também, mas Fábio Júnior, Deus do céu. Cara, se tu toca violão, se tu tá solteiro, vai numa festa cheia de mulher e toca umas músicas do Fábio Júnior, não tem erro. Se tu não te arranjar é que tem algum problema muito sério contigo. Eu peguei a Louise assim, tocando uma canção do Fábio Júnior pra ela. Enrosca!.

Toquei também Você vai Ver, do Zezé Di Camargo & Luciano. Tava até a fim de tocar um Led pras gurias, mas não senti clima. Mas daí foi "Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu...". Matei a pau, claro, as gurias adoraram. E eu adorei tocar pra elas, bem legal.

Todas mães e filhas da mãe também. Já o diretor geral eu desconfio que não seja um filho da mãe, não consigo imaginar aquele cara tendo mãe, a mulher trocando fraldinha dele, dando peito, mamadeira, dando bainho, chamando de meu amor, pois ele é um baita de um FDP!

Mas somos filhos da mãe e amanhã é o dia delas. Cara, vê se dá atenção pra tua mãe amanhã né! Prove que você é um baita dum filho da mãe! Ou uma baita duma filha da mãe também né!

Um grande abraço a mães de todos vocês, seus filhos da mãe.

E pra ti também mãe, que eu sou teu filho, o teu filho da mãe!

(O Toninho Jr ganha mesada e veio me pedir dinheiro pra dar um presente da Louise. Que filho da mãe esse guri!!!)

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 09/05/2013
Reeditado em 11/05/2013
Código do texto: T4282727
Classificação de conteúdo: seguro