Nascimento de Uma Criação

Uma imagem surgindo, e eu desvendando palavras não ditas.Eu numa criação surgindo me descobrindo em símbolos que me desarmam .E elas me revelando o que me renascia .Flor de abril sem saber de mim floriu. Como num pulso de criança, pulava no espectro das horas que não chegavam. Formas,cores e tons se misturavam em acordes cheios de harmonias.E agora, eu tranquila,sei que a vida assim se instituía.

Longe do medo fui me saindo , me (des)encontrando, me (des)consertando , me confundindo e me (dis)persando de Não-existir; e no (re)encontro com a vida que me encontra e se abria para mim, ia livre nesse desafio de ser permeado na atravessa submersa da alma .Âmago do que desconheço,aquilo que me move atingindo universos, pairando nesse tempo todo aqui dentro de mim;e assim, me reconhecendo em ti.

Antes,sempre distraída compondo cenários forjados , desejos reprimidos e negados;ia eu encenando minha história disfarçada, e empurrava pra baixo o que me perdia; anulando meu viver,e me abandonando de existir.

Meus heróis,nessa época estavam aterrorizados.E ao olhá-los assim acordei o engano que morava em mim.Aqueles que um dia amei disfarçados, eram mascarados sobrevivendo em mim e velando em meus vazios .E registravam de longe apenas os restos de vida que se me desprendiam .

Mas hoje, rompendo de ser sempre a mesma, cindindo de estar no mesmo caminho;e engendrando uma partidaousada, fui nesse rumor do nada diante do que não sabia.E sem lugar para existir , entendi que não era mais ali que eu habitava.Sei que não é fácil a solidão dos que não sabem nascer. Mas hoje suporto meu Caos , e me enfrento todos os dias para ver uma estrela em mim .E o caos,você sabe,sempre precede a Criação e a Luz.E hoje, se eu me escolhi é porque renasci em mim constelação, e tive o céu inteiro para crescer na eternidade dentro de mim" Rosângela Brunet

Rosângela Brunet
Enviado por Rosângela Brunet em 17/06/2013
Código do texto: T4346486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.