314269_387525907984252_1122445123_n.jpg
 
 HOJE QUERO PARECER BONITA QUE NEM ELA
Ysolda Cabral
 
 
Queria ser rancorosa, vingativa. Guardar a raiva até dar o troco. Ser desaforada, prepotente, orgulhosa, invejosa, convencida, dondoca, preguiçosa, interesseira, fingida, vaidosa, inconveniente... Queria ser uma pessoa como a maioria que, só valoriza riqueza, posição, poder, aparência... Infelizmente sou exatamente o oposto de tudo isso. Sou à exceção de todas as regras existentes neste mundo de meu Deus. Sou àquilo que ninguém acredita que pode ser possível uma pessoa ser, até por que idiotice também tem limite. Até eu acho isso! É ruim, muito ruim, mas gosto de ser assim.

De que adianta guardar sentimentos negativos, os quais não nos levam a absolutamente nada? Ah, quero mais é viver em paz e ser feliz. É claro que fico triste quando me aprontam de uma forma ou de outra.  Na hora fico com raiva, xingo, grito, esbravejo, esperneio e digo os maiores absurdos, para logo o coração arrefecer e no segundo seguinte, já nem lembro mais do ocorrido.

Pois é! Sou mesmo assim...

Contudo, hoje estou diferente. Pois não é que estou orgulhosa, vaidosa e preocupada com a minha aparência! É que hoje, minha linda filha Yauanna, a qual acaba de concluir o curso de Direito, cola grau e isso para mim, também, é uma grande vitória e quero parecer tão linda e exuberante quanto ela.
 

A solenidade terá início às 19h, no Teatro da UFPE, onde todos os familiares e amigos estão convidados e serão muito bem-vindos.

Agora já vou começar a me arrumar, esperando um milagre acontecer.