Releitura de Um Encontro

Aquele encontro foi planejado na eternidade, na dimensão dos que atravessam o infinito. Ele nasceu na habitação da beleza, autorizada pela felicidade festejada em nossos olhos; alcançávamos horizontes desvendando todas as esferas do nosso mundo. E , nele foi possível penetrar o universo desconhecidos do amor . Ali nada era impossível, nomeá-lo era um desafio ,mas ele nos sabia muito bem . Vivíamos no planejamento dos anjos acima de nossos planos ; pertencíamos a outras perspectivas, e , por ele fomos percorrendo as superfícies inimaginável da nossa alma. Éramos como sonhos observados em nossas ausências . E destacados na presença das estrelas , os astros nos arrastavam para suas dimensões ,éramos presenciados como um acontecimento inesperado.

Acordando os céus , amanhecíamos a terra cheia de sol e éramos cenários para os que já não se enxergam nessa plenitude e, nessa dispersão de luzes demarcávamos nossos caminhos perdidos, alargando nossa eternidade. E,mergulhados nessa intensidade aprofundamos nossos mares determinando a força desse acontecimento e, o tempo não era mais contado como uma história dos que esperam pela manhã .

Os desiludidos eram ofuscados brilhando nos nossos olhos, e os desencontrados de amor se levantavam cheios de esperança.Naquele tempo confundíamos os lúcidos raiando no coração dos que se permitem sonhar.E, nesse assombro os céus permaneciam longos prolongando as emoções mais impossíveis de se viver e, os rios quando nos olhavam corriam urgentes enfeitando nossas paisagens e adubando nosso ar.Éramos semelhante ao suspiro do acaso na ausência de atmosfera. Ficávamos horas sem ar dando lugar ao horizonte.Todos os elementos interrompiam suas rotas e seus cursos se acalmavam para nos olhar como espetáculo que estreava, vívido, límpido e transparente de tudo que se escondera pelos anos esquecidos .Rasgávamos nossas madrugadas saindo inteiros de qualquer lugar habitado pela dor Cada espaço desconhecido agora só bombeava nosso sangue que pulsaria somente em um coração .Trocamos os sentidos ,misturamos os destinos nos transportando para o universo habitados pelos amam .Então, fomos "feitos pra durar".

Rosângela Brunet

Rosângela Brunet
Enviado por Rosângela Brunet em 10/01/2014
Reeditado em 10/01/2014
Código do texto: T4644093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.