Tome As Rédeas Do Seu Destino
 

O caminho da espiritualidade é por muitas vezes bastante solitário, mas as sensações de plenitude nos ajudam a continuar seguindo em frente, e esse caminho é a nossa personalidade, por isso precisamos cuidar dela para que nossos sentimentos floresçam com mais dignidade.
 
Nossa mente é onde cria as novas formas de como atuamos na vida, porem são poucos que conseguem perceber, agir com positividade para com consigo e para com os outros, são poucos que sabem abrir automaticamente novas portas para sua evolução como ser humano... Algumas dessas pessoas esquecem que os agradecimentos do que teve na vida são tão importantes como pedidos e ofertas, esquecem até mesmo de agradecer pela sua mínima vitória conquistada e já adquirida.

Muitos se precipitam em suas ações confiando nas palavras de outrem que fazem “diz-que-diz que”, não vigiam suas palavras nem mesmo seus atos esquecendo que com isso poderá deixar aquele que você julga teu inimigo mais perspicaz e atento a qualquer tropeço seu. Se, desaprendemos a ver com os olhos do coração devemos reaprender e ver além das aparências a verdadeira essência que envolve qualquer pessoa para qual você deverá dar o real valor, assim aprenderá definir o ilusório da realidade.

Observe os caminhos que vem traçando para sua vida evite ficar observando apenas os defeitos dos outros, pois o certo é se dedicar a lapidar sua própria falha, aja com sinceridade e franqueza com você e com outros. Quanto às questões interiores e se essas estiverem em evidência em sua vida e não conseguir resolvê-los sozinho, procure alguém com experiência ou um terapeuta.

Se olhe no espelho mais atentamente, e veja-se de dentro para fora, veja se está espiritualmente rejuvenescendo ou envelhecendo e aproveite para clarear mais sua mente conversando com você mesmo, pergunte-se se tem agido com mais justiça ou com mais injustiça com outros e com você.
 Não se desapegou do passado? Pare de agir covardemente e liberte-se do passado, se desapegue de uma vez por todas de coisas que não servem mais para sua vida atual e que nem sequer combinam mais com você.

Tenha coragem e vá em frente fazendo suas mudanças apostando mais na sua intuição, mas sempre tomando cuidado para não arriscar além daquilo que pode. Fique a sós com você, sinta suas emoções, perceba como vem reagindo a elas. Sua missão nessa vida somente estará cumprida quando aprender a modificar-se, não agindo com egoísmo, com ódio, com ingratidão, caso não tenha conseguido ainda cumprir algo com quê ou quem se comprometeu não fique se penalizando, aja apenas com responsabilidade cumprindo a sua parte.
 
Tenha bom senso não exagerando nos cortes e nos rompimentos, pois quem poderá se ferir emocionalmente com atitudes impulsivas e radicais é você. Tudo na vida tem que ser feito com calma, e sem radicalismo, principalmente as mudanças, elas podem até ser necessária, mas não podem ser feitas de um dia para o outro.
 
Aprenda a resolver os mal entendidos com as pessoas com se desentendeu facilitando o esclarecimento de situações que ficaram confusas, assim sua vida fluirá mais levemente sem vibrações negativas. Tome uma atitude fazendo pequenas análises sobre seu comportamento, seus sentimentos mais íntimos desvendando seus mistérios particulares, tomem as rédeas do seu destino fazendo as reviravoltas certas e justas.

 

05/05/2006