receita-merengue-morango-chocolate.jpg
 
GOSTO MAIS DE VOCÊ DO QUE...
Ysolda Cabral

 
Você disse que gostava mais de mim do que de seu chocolate amaro... Fiquei a matutar se poderia dizer o mesmo de você em relação ao bolo de chocolate, ao pudim de leite moça, ao mousse de limão, maracujá ou morango... 
E fui pensando e fui ficando com água na boca. Que coisa!!
Achei melhor mudar o rumo da prosa, mas você insistia em querer saber o tanto do quanto eu lhe gostava. Então, cá com meus botões e enquanto você dava risada, tentei fazer uma avaliação entre o meu gostar de você e de um livro já lido que gostaria de reler; ou mesmo um filme, uma peça de teatro, ou uma viagem que não fosse pra Caruaru ou São Caetano da Raposa...
Enquanto não decidia, você esperava todo ansioso! Disso eu estava a gostar bem mais que tudo o que naquele momento cogitava em lhe responder. Então pensei se não seria mais prudente apelar para tamanhos?
- Que tal: "Gosto de você assim, ó: do tamanho do mundo!" -  Não! Não seria romântico e nem apetitoso.  Nossa, que coisa mais difícil!
A mando da providência divina, a bateria do meu celular acabou.
- Ufa! Que alívio!
Mas, contudo, todavia, você pode ter certeza que gosto bem mais de você do que da sobremesa que tomei depois do almoço.
- Qual foi mesmo a sobremesa? (Risos)

 
images?q=tbn:ANd9GcTLG1TwGVeBuOFM5zCqvK3Qfvd4Huu6S14cywSxCIkaqteHRkfw5A
Praia de Candeias, 04.02.2014
Ysolda