A CIDADE VIRANDO LIXÃO - SANTA LUZIA PERDENDO A VISÃO

A CIDADE VIRANDO LIXÃO SANTA LUZIA PERDENDO A VISÃO 23/04/2014

Enquanto passa dois caminhões basculantes, uma pá carregadeira e uma retro escavadeira coletando galhos, QUEBRANDO OS MEIOS FIOS E CALÇADAS, os lixeiros se transbordam e o lixo se esparrama pelas ruas da cidade, causando uma verdadeira carniça onde deveria estar higienizada, e quando liga para questionar a resposta é de que o trator que arrasta a carretinha com lixo está quebrado.

Quem é que pode resolver isso urgente? Estou falando da Cidade de Santa Luzia d'Oeste-RO. Ontem e hoje está sendo realizado, na câmara de vereadores, por meio do Deputado Edson Martins e vereadores desta cidade, palestras(cursinho) ministrado pelo SENAC, com o Tema: SUPERAÇÃO, onde nos ensina a colocarmos em lugar do outro.

Se a cidade fica no isolamento, lixo pra todo lado, casas populares sem água, tendo que mulheres encher a caixa d'água com balde, subindo escada, essa realidade não é o contraditório de tudo o que ouvimos dos políticos?

Isso não é fingir de cegos e achar que a sociedade deve ser adestrada a ser conformados com a miséria? Isso não é desrespeito com o próximo?

Os cortadores de árvores também estão dormindo e ninguém acordou eles ainda, o certo é fazer ele devolver a grana, as árvores dos canteiros públicos estão todas sem podar...

Obrigado! 69 9 8406 0100 Eliozani Church Norris

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 23/04/2014
Reeditado em 08/09/2016
Código do texto: T4779508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.