LOUCOS

Você não está louca.

Você é louca hereditária e isso significa origem de genitores com consciência superior a média, portanto incompreensível e quando esses traços persicóticos (essa palavra não existe) se manifestam nas descendências, caracterizam um comportamento semelhante a loucura e somente diferenciado pelo fato da consciência da loucura, o que o louco tradicional não percebe e também não admite.

Tu és a minha maravilhosa louca, com tamanha perspicácia que chega ao cúmulo de me dar aulas de “como enlouquecer com elegância”. Preocupantes são minhas boas notas, pois corro o risco de ser aprovado por média, sendo portanto Bacharelado em LOUCURA.

Exercerei minha honrosa profissão no meio literário e também no meio acadêmico, ensinando: etiquetas para um louco / elegâncias da loucura / importância de um louco para uma sociedade mais justa / direitos e deveres de um louco / como identificar um louco hereditário de um louco comum, etc. etc. etc.

Nas aulas práticas somente ensinarei como amar um louco. Com a participação da especialista em "loucuras por amor" Haicha Alharnati.

Yes!!!!!

Será um show...

...de solidão, pois o mundo é composto por pessoas que não admitem suas loucuras e não entendem e até menosprezam essa maravilhosa e indispensável classe social dos "loucos" que não amam o dinheiro nem a destruição em massa do abraço e das resinas transcendentais que o toque deixa na alma do seu outro.

Estaremos sós inclusive na aula prática, pois os Homens do Pós-Mulherigual não entendem o amor a distância decifrado em orgasmos desenhados em castelos e jardins que atravessam tempos sem mesmo terem o compromisso de um dia terem existido.

Estaremos sós no vácuo de uma arena vazia tentando ouvir o som das palmas de uma platéia interessada apenas em estatísticas, da qual não fazemos parte.

Estaremos sós e irremediavelmente loucos numa entrega irrestrita de braços e bocas para o diálogo eterno da carne que visita-nos de quando em vez na trajetória eterna do espírito.

De algum jeito, que eu não entendo, eu te amo.

Darci Cunha
Enviado por Darci Cunha em 08/05/2007
Código do texto: T479249
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.