Brasil 4x1 Colômbia (NEYMAR FORA DA COPA!)

Olá meus caros 23 fiéis leitores e demais 36 de quando em vez, esse é o meu palpite para o jogo que começa daqui a 36 minutos. Por esse motivo, estou vindo agora publicar a crônica, deliberadamente antes das 17h19min.

Depois do jogo eu volto aqui pra terminar o texto, seja na alegria, seja na tristeza.

(Ah, o primeiro palpite errei, pois foi a Alemanha que tirou a França.)

------

22h05min - NEYMAR FORA DA COPA/ ERREI O PLACAR

Putz, nos jogos contra camarões e Chile eu temia que isso acontecesse, essa energia ruim estava no ar. Pois aconteceu hoje, contra a Colômbia. Uma joelhada pelas costas. Colombiano FDP.

Errei o meu palpite, achei que o Brasil ia amassar. Que nada, dois gols de bola parada e um sufoco, mas jogamos o suficiente para vencer no tempo normal. Se já ia ser ruim contra a Alemanha com esse futebol, agora, sem o Neymar, vixe!

Pelo menos, na pior e mais provável das hipóteses, teremos o Brasil indo até a final da Copa, com mais dois jogos, mesmo que seja para disputar o terceiro lugar.

E mesmo que a gente passe da Alemanha, ter de enfrentar a Argentina com Messi e nós sem o Neymar, não vai ser a mesma coisa.

Termino aqui, triste com o acontecido. Que bosta.

--- ---

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Em 2014 talvez eu dê um jeito nisso... Mas acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013.)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 04/07/2014
Reeditado em 04/07/2014
Código do texto: T4869752
Classificação de conteúdo: seguro