A CULPA É DO NEYMAR!

Decidi escrever esta crônica por um único motivo: o festival de besteirol que li após a fratura do Neymar Jr. Gente, não tem sentido criticá-lo por ter sido atendido rapidamente! Aliás, independente de ser O JOGADOR NEYMAR, ele é um cidadão brasileiro que merece atendimento rápido sim, como todos os outros cidadãos brasileiros merecem! Que culpa tem ele se infelizmente nem todos nesse país são atendidos dessa forma? Adianta muito menos ficar falando que o tratamento dele está sendo realizado pelos melhores médicos, enquanto os pobres vivem penando nas filas do SUS!! Sabe qual é a solução para esse problema? É você não votar errado, não votar em quem te dá um saco de cimento ou uma dentadura, não fazer boca de urna por 100 reais, não votar nesse ou naquele candidato visando uma vaga na prefeitura, como muitas pessoas que nem sequer sabem o que é um concurso! O país começa por você, que joga lixo no chão, quer levar vantagem na época das campanhas eleitorais, ou fura uma fila, sendo que o seu problema às vezes nem é tão urgente assim! A culpa por esse país estar do jeito que está não é do Neymar, não senhor! É de cada um de nós, que não avalia o seu candidato! Não foi o Neymar quem colocou os políticos brasileiros em seus respectivos cargos, e muito menos é ele quem aprova as leis desse país! Entenda: enquanto você esté preocupado com a forma como o Neymar foi atendido, existem centenas de corruptos soltos por aí, e que talvez sejam eleitos novamente nas próximas eleições, com a participação do seu voto, com a sua omissão!
Se existe um verdadeiro culpado em tudo isso que aconteceu com nosso craque (sim, porque – discorde quem quiser, quem não gosta do nosso “moleque abusado”– mas ele é o único que joga de verdade naquela porcaria de time que chamam de “Seleção Brasileira”) é o imbecil do “jogador Zuñiga, disse que o que fez foi defender a sua seleção, e que foi em busca da bola, mas agiu covardemente! De acordo com as imagens que vi do lance a bola não estava nas costas, tampouco na bunda do Neymar! A não ser que, como atualmente gostam tanto da bunda do Hulk e cultuam tanto bundas masculinas, ele confundiu as coisas. Se bem que a bunda do Neymar é bem magrinha, não se parece nada com uma bola, mas tem louco pra tudo, não é?