13. Será?
Por carlos Sena 



A palavra  Eduardo Campos tem 13 letras. 13 foi o dia de agosto em que ele partiu para outro plano. 13 de agosto também foi o dia da morte do seu avô e principal inspirador de sua carreira política. No mesmo dia 13 de agosto às dez horas (hora da queda do avião) a funcionária mais antiga do Palacio do Campo das Princesas escreveu uma mensagem que tinha o sentido de previsão de catástrofe. Pegue-se a idade dele 49 anos e some 4+9 e o resultado será 13. A soma do ano 2014, portanto ano da sua morte é 7. Some-se 7 ao total da sua família (5 filhos e a esposa) dá um total de 6 que somado á soma do ano dá exatamente 13. Faz 9 anos que Arraes faleceu num dia 13. Some 9 ao ultimo número de 2014 (4) e teremos 13. Some 1+3 ( 13 dia da morte) com todos os números do ano 2014: 1+3+2+0+1+4= 13. 
Aviso que não sou bruxo. Nem pitonisa.  Nem deito carta ( minhas cartas são de amor e se deitam não dormem). Tampouco não sou tarólogo, nem tarado. Muito menos macumbeiro. Também não sou médium, mas faço média com o destino. Custa nada crer nele? Destino talvez seja o nome que a gente encontra quando não temos respostas para perguntas que nunca fizemos. Destino, ora pois, é irmão gêmeo,do "se". Se Eduardo não tivesse isomorfa Globo. Se Eduardo tivesse ouvido Ariano e outros dizerem que ele não se candidatasse a Presidência. Se, se, se... O destino é um pouco disso e ainda coma pachorra de nos encafifar com essas coincidências de datas números, mês, ano e sentimento. Pra encerrar: o pai de Eduardo, Maximiano, morreu num mês de agosto.